Mundo

VÍDEO: construtor atira em ladrão de dentro de caminhonete durante assalto

Estava com dinheiro de pagamento

Diego Alves Publicado em 20/12/2016, às 02h11

None
crente-de-que-sua-atitude-sairia-impune-marginal-e-surpreendido-youtube_1041391.jpg

Estava com dinheiro de pagamento

Um homem dentro de uma  caminhonete atirou em um ladrão em frente a uma construção em Buenos Aires, na Argentina. Ele transporta mais de 200.000 pesos (US $ 13.000) para pagar o salário de trabalhadores. Ele está dentro do veículo quando uma pessoa passa por seu lado, olha, para, vira e se aproxima da janela do lado do motorista. O ladrão já tem a arma na mão, tenta abrir a porta, não consegue e então chuta a porta. Nessa altura, o condutor realiza o disparo a partir de dentro da caminhonete através da janela. 

O ladrão cai no chão com três tiros: um no ombro, outro na virilha e a terceira perna. Logo os trabalhadores da construção civil para fora para ver o que tinha acontecido. O construtor desce, afasta a arma com o pé e faz uma chamada pedindo socorro. A cena, violento, foi registrada em detalhes por uma câmera de segurança.
O ladrão estava deitado na calçada, vivo. Ele foi levado para atendimento médico, está internado e posteiormente responderá criminalmente. Já em relação ao construtor, a Justiça conseiderou como legítima defesa.Vídeo.

Jornal Midiamax