Piloto ficou internado em estado grave após sofrer queda enquanto esquiava 

O maior campeão da história da Fórmula 1, Michael Schumacher, teve uma conta oficial criada por sua assessoria nas rede sociais Instagram e Facebook, neste domingo (13). O piloto alemão recebe tratamento médico há três anos, depois de ter sofrido um acidente enquanto esquiava.

A data da criação do perfil não foi à toa. No dia 13 de novembro de 1994, Michael Schumacher conquistou seu primeiro título da Fórmula 1, correndo pela escuderia Benetton. O ex-piloto alemão já soma mais de 1 milhão de curtidas em seu perfil no Facebook, e mais de 58 mil seguidores no Instagram.

O perfil de Schumacher no Instagram segue diversos pilotos da F1, como o brasileiro Felipe Massa, seu ex-companheiro de Ferrari, além do atual campeão Lewis Hamilton, e do jogador de futebol Lukas Podolski.

Schumacher se envolveu em um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Depois de nove meses internado em estado grave em um hospital na Suíça, o alemão foi levado à sua casa, também na Suíça, e segue tratamento em sua residencia desde então.

Muitas são as polêmicas que envolvem a condição de saúde de Michael Schumacher. Os rumores de que o piloto teria falecido foram diversos durante os anos. A assessoria e a família do ex-piloto preferem não comentar sobre o assunto, e mantém o mistério sobre a delicada situação.