‘Perdi um amigo amado’, diz Elton John sobre morte de George Michael

Outros artistas também se pronunciaram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outros artistas também se pronunciaram

A morte precoce de George Michael aos 53 anos pegou muita gente de surpresa na noite deste domingo (25). Elton John foi um dos primeiros artistas que se pronunciou oficialmente. O cantor publicou uma foto ao lado de George.

“Estou profundamente chocado. Perdi um amigo amado – a alma mais gentil, mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família e todos os seus fãs”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecem juntos.
 
Andrew Ridgeley, ex-parceiro de George no Wham!, disse que vai amá-lo para sempre em suas redes sociais.
 
“Coração partido com a perda do meu amado amigo Yog. Eu, seus entes queridos, seus amigos, o mundo da música, o mundo em geral. Amado para sempre”.
 
O Dj e produtor musical Mark Ronson também falou sobre a morte do cantor. 
 
“Além de um fenômeno pop global, George Michael foi um dos verdadeiros grandes artistas britânicos do soul. Temos uma dívida impagável com ele. Adeus George”, escreveu.
 
O guitarrista Nile Rodgers viu a mensagem de Ronson e respondeu que se encontrou com George há poucos dias. “Hey Mark, isso é uma loucura. Eu estava na casa dele na manhã do dia 23. Loucura”, escreveu.
 
David Guetta lamentou a partida precoce de George. “Último Natal para um cantor incrível que partiu cedo demais”.
 
O grupo Duran Duran ficou surpreso com a notícia. “2016 – perda de outra alma talentosa. Todo nosso amor e simpatia à família”.
 
Lindsay Lohan escreveu um texto emocionado para falar da partida do amigo. “Meu amor. Meu espírito e meu coração está com você e seus entes queridos. Em suas belas palavras – ‘Eu acho que você é incrível’. Você é meu amigo que eu dizia que cantaria no meu casamento… Nos falaremos em nossas orações sempre – eu te tenho como um anjo. Eu te amo, querido. Obrigado por inspirar tantas pessoas verdadeiramente”.
 

Conteúdos relacionados