Mundo

Criatura bizarra é encontrada morta em parque infantil

Viu a criatura já morta em um arbusto

Diego Alves Publicado em 12/03/2016, às 01h07

None
bbr8zrppcg1884cle9ehyersb.jpg

Viu a criatura já morta em um arbusto

Um animal de aparência inusitada foi encontrado por um trabalhador de uma empresa de gás em Londres, na Inglaterra, e tem se tornado um pesadelo para os moradores da região.

Segundo o site "Metro UK", o engenheiro Tony Smith, de 46 anos, viu a criatura já morta em um arbusto de um parque infantil enquanto trabalhava em um prédio. Para ele, o animal seria um rato gigante, de 25 quilos. "É o maior rato que eu já vi em toda a minha vida", afirmou. "Eu pensei em jogá-lo direto no lixo, mas decidi tirar uma foto antes, senão as pessoas não iam acreditar que era real." 

Especialistas em controle de pragas acreditam que o roedor pode ter surgido de um esgoto da cidade. "Eles costumam preferir o subsolo, mas por algum motivo começaram subir para as ruas. Devem ter começado a procurar alimentos, água e abrigo nas áreas urbanas", explicou um profissional.

No entanto, há quem discorde sobre a criatura ser um rato gigante. Alguns internautas acreditam que há um truque na foto e, por isso, a aparência do animal parece ser grande.

Jornal Midiamax