Na Irlanda

Um casal foi visto a fazer no centro de Cork, a segunda maior cidade da Irlanda, em plena luz do dia. A dupla não se sentiu incomodada com os olhares chocados dos transeuntes e não interromperam o ato sexual em frente o escritório empresarial One Albert Quay e numa das margens do rio Lee. No local costumam passar várias crianças de escolas das redondezas e autocarros turísticos.

Os trabalhadores dos escritórios da zona também têm por hábito almoçar junto às margens do rio e alguns viram o casal a fazer sexo, contando mais tarde pormenores do episódio insólito a órgãos de comunicação social locais. “Presenciei um casal a fazer sexo, às 14h45 de terça-feira, em frente ao One Albert Quay. Crianças que estavam a caminhar no local para ir até à escola passaram por eles.

Foi horrível”, recordou Veronica, uma das testemunhas, citada pelo site ‘Irish Mirror'. Segundo a mesma testemunha, o ato sexual durou cerca de meia-hora. “Eu estava sentada à beira do rio com um amigo a almoçar antes de regressarmos ao trabalho. Olhámos naquela direção e vimos duas pessoas a fazer sexo”, explicou.