Caso aconteceu no México 

A justiça do México condenou a 100 anos de prisão um homem que foi flagrado em um hotel atirando sua enteada de três anos em uma piscina, repetidamente até a morte. O absurdo caso aconteceu na cidade de Morelia, no México. O crime foi registrado pelo circuito interno de câmeras do hotel.  

A menina, que não sabia nadar, é vista lutando para se manter respirando enquanto o padrasto, identificado como Jose David N., a observa se afogar. A mãe da criança estava dormindo no quarto do hotel no momento do crime. Antes das imagens do circuito interno virem à tona, o padrasto da menina alegou estar surpreso com seu afogamento. No entanto, com o surgimento das filmagens, sua defesa foi derrubada, dando lugar à condenação sem possibilidade de liberdade condicional.

Um dos três juízes que decretaram a condenação revelou que a criança foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d’água para que não conseguisse respirar. A defesa do assassino ainda levantou a hipótese de que a garota tivesse morrido já fora da piscina, o que foi rejeitado pela Justiça.

Veja o vídeo