Mundo

Professor Girafales implora por ajuda para fazer cirurgia

O comediante pediu encarecidamente a ajuda médica

Diego Alves Publicado em 22/06/2015, às 23h48

None
241946_36.jpg

O comediante pediu encarecidamente a ajuda médica

O ator mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, do extinto seriado Chaves, não tem dinheiro para pagar a conta do hospital onde ficou internado por três dias, por causa de um problema na vesícula. Sua filha Veronica disse à revista Tvynovelas que o pai não recebeu alta hospitalar, mas deve deixar o Hospital CMQ Premieral, em Puerto Vallarta, por falta de dinheiro para pagar a cirurgia que ele precisa fazer.

 Aguirre, que pagava há 50 anos a Associação Nacional de Atores (ANDA), se viu sem o apoio da instituição, justo agora que precisa de atenção médica urgente.

“Meu pai está decepcionado com seu sindicato, porque ele pagou tudo corretamente por 50 anos, e não era pouco dinheiro. Queremos uma posição da ANDA, porque meu pai precisa se submeter a essa operação”, reclamou Veronica.

 Nos últimos dias, o comediante pediu encarecidamente a ajuda médica também da Televisa para ele e sua esposa, que também está doente.

 Vale destacar que somente a família do falecido Roberto Bolaños, o eterno Chespirito, é quem recebe os lucros das transmissões do programa Chaves. Já os demais atores não recebem nem 1 centavo pelo seriado.

Jornal Midiamax