Namorado pode responder por morte da filha de W. Houston

Nick Gordon deve ser acusado por homicídio culposo por supostamente fornecer drogas a Bobbi Kristina Brown
| 29/07/2015
- 15:52
Namorado pode responder por morte da filha de W. Houston

Nick Gordon deve ser acusado por homicídio culposo por supostamente fornecer drogas a Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina Brown, morta neste domingo (26), pode ser acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar). Procuradores querem que ele responda na Justiça por fornecer drogas à filha de Whitney Houston e de Bobby Brown no dia em que ela foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, em janeiro, no estado da Geórgia, Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.

Bobbi Kristina permaneceu seis meses em coma induzido até morrer, aos 22 anos. Gordon declarou que ele é “uma pessoa de interesse” no caso. Os procuradores querem que o amigo dele, Max Lomas, que esteve na casa da garota no dia em que ela foi encontrada inconsciente, faça um acordo para delatar Gordon. Lomas responde a duas acusações relacionadas a tráfico de drogas, e não à morte da garota.

Em troca de revelar tudo o que aconteceu na casa no dia do incidente, a polícia pretende oferecer a Lomas imunidade na investigação da morte de Bobbi Kristina e liberdade condicional pelas acusações de drogas, segundo uma fonte revelou ao site de entretenimento TMZ.

Lomas e Gordon encontraram Bobbi Kristina na banheira de sua casa, em janeiro. De acordo com a fonte do TMZ, a polícia acredita que ela tinha sérios problemas com drogas e, mesmo tendo consciência disso, Gordon a ajudou a obter e usar as substâncias ilícitas. 

Michelle Gordon, a mãe de Nick Gordon, disse nesta segunda-feira (27) que a morte de Bobbi Kristina devastou seu filho e o resto de sua família. “Nick amava profundamente e cuidava da Krissi. Ele sofreu demais a cada dia em que ficaram separados”, ela disse. 

Bobbi Kristina conheceu Gordon em 2012, no mesmo ano em que a mãe dela, a cantora Whitney Houston, foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Los Angeles, após usar drogas e se afogar na banheira.

Uma autópsia do corpo de Bobbi Kristina não encontrou nenhuma causa óbvia de morte ou ferimentos significativos, segundo o Daily Mail. Exames adicionais de laboratório, que ficam prontos daqui a algumas semanas, podem revelar se havia alguma substância ilegal no corpo da garota. 

O funeral será realizado neste sábado (1º), no estado da Georgia. Na segunda-feira, o corpo ser enterrado ao lado da mãe, Whitney Houston, no Fairview Cemetery, em Nova Jersei, segundo a US Magazine.

 

Veja também

Presidente dos EUA sairá do isolamento após testar positivo

Últimas notícias