Mundo

Musa do futebol se casa e frustra sonhadores: “que horrível”

 A atacante americana de futebol feminino casou-se dia 31 de dezembro.

Gerciane Alves Publicado em 02/01/2015, às 13h47

None
musa.jpg

 A atacante americana de futebol feminino casou-se dia 31 de dezembro.

Os marmanjos de plantão que ainda mantinham vivo o (distante) sonho de se relacionar com aquela que é considerada a jogadora de futebol mais bonita do mundo podem lamentar: Alex Morgan está mais do que comprometida. A atacante da seleção americana de futebol feminino, campeã olímpica em 2012, casou-se em pleno dia 31 de dezembro e causou sensação ao redor do planeta com uma linda cerimônia realizada no Rancho Dos Pueblos, em Santa Barbara, na Califórnia.

Morgan, 25 anos, trocou alianças com o americano Servando Carrasco, que também é jogador de futebol. O galã, 26 anos, atua como meio-campista no Houston Dynamo e subiu ao altar com uma das mulheres mais desejadas pelos amantes do esporte mais popular do planeta.

“Mas que notícia horrível”, escreveu um internauta brasileiro no Twitter após ser informado do casamento de Morgan. “Alex Morgan se casou, não sei se choro ou se me jogo da ponte”, acrescentou uma outra fã da jogadora, provando que ela não faz sucesso apenas com os homens. “Minha vida está arruinada”, decretou um terceiro admirador da americana.

Morgan e Carrasco se casaram em pleno dia 31 de dezembro, em uma cerimônia muito bonita. A celebração ocorreu a céu aberto e debaixo de um brilhante sol na Califórnia. A jogadora usou um vestido longo, com direito a véu, grinalda e um decote vertiginoso.

“Ser abençoada por nossos amigos e familiares em um lindo local e no dia do Réveillon foi simplesmente mágico”, afirmou Morgan, em entrevista ao site People.com. “Nós estamos muito felizes e excitados em começar a construir uma vida juntos, como Sr. E Sra. Carrasco”, acrescentou a americana, antes de decretar: “eu realmente casei com o meu melhor amigo”.

Jornal Midiamax