Mundo

Jovem chinesa caminha digitando no celular e acaba ficando presa em bueiro

A jovem ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate

Gerciane Alves Publicado em 19/06/2015, às 19h39

None
perna_boeiro.jpg

A jovem ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate

Uma jovem ficou com a perna esquerda presa em um bueiro na cidade de Mianyang, na província chinesa de Sichuan. Segundo informações da imprensa local, a garota digitava no celular enquanto caminhava por uma rua, quando acabou pisando em falso na grade e ficou entalada.

De acordo com o “Mirror”, a jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local.

A jovem ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate. “Conseguimos remover as barras e rapidamente a libertamos. Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela e recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico”, contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.

Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas. Jun Niu, que presenciou o momento, relatou, em postagem na internet, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.

“Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá”, escreveu. “Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas”.

Jornal Midiamax