Mundo

Jon Jones se envolve em acidente de carro nos EUA e luta contra Johnson vira incógnita

A polícia de Albuquerque está atrás de Jones

Diego Alves Publicado em 27/04/2015, às 02h58

None
ufc165_ultimate_media_day_20130919_0113.png

A polícia de Albuquerque está atrás de Jones

O campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones, sofreu um acidente de carro neste domingo (26), nos Estados Unidos, e sua luta contra Anthony Johnson , no UFC 187, que está marcada para o dia 23 de maio, em Las Vegas, se tornou uma incógnita. O site MMA Weekly foi o primeiro a dar a notícia.

De acordo com outro site, o MMA Fighting, a polícia de Albuquerque está atrás de Jones para interrogá-lo sobre o acidente, pois o lutador teria fugido após bater no carro de uma mulher de meia-idade. “Nós não sabemos onde ele está agora. Estamos tentando descobrir”, disse o policial Simon Drobik.

Se Jon Jones for retirado do card do UFC 187, é provável que a luta entre Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort, que vale o cinturão dos médios da oganização, passe a ser o combate principal da noite.

Aos 27 anos de idade, “Bones” falhou em um teste antidoping antes de sua luta contra Daniel Cormier, no UFC 182, realizado em janeiro. Jones foi pego pelo uso de cocaína e recebeu apenas uma multa no valor de 25 mil dólares, pois o teste foi feito em período fora de competição.

Jornal Midiamax