Jogador de futebol americano posta desafio e vai até casa de fã jogar videogame

Fã de Fifa 2015, Chad ‘Ochocinco’ dirigiu duas horas para enfrentar fã – e acabou derrotado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fã de Fifa 2015, Chad ‘Ochocinco’ dirigiu duas horas para enfrentar fã – e acabou derrotado

‘Alguém em Norfolk joga FIFA15, eu vou até sua casa e educadamente vou lhe envergonhar no XBox em frente aos seus familiares e amigos…’. A mensagem em tom de brincadeira postada no Twitter pelo jogador de futebol americano Chad Johnson, mais conhecido como ‘Ochocinco’ por usar o número 85, terminou com o atleta dirigindo por duas horas até a casa de um fã que respondeu ao convite para jogar videogame.

Ex-jogador do Cincinnati Bengals, Miami Dolphins e New England Patriots na NFL, atualmente Ochocinco joga pelo Montreal Alouettes, da Canadian Football League. Enquanto esperava por um voo em Richmond, o jogador, conhecido por adorar jogar futebol no videogame, postou o desafio na rede social. Com mais de três milhões e meio de seguidores no Twitter, logo Ochocinco recebeu algumas ofertas, mas provavelmente nem mesmo o fã que recebeu a visita de Ochocinco esperava que o jogador fosse dirigir até Norfolk, a cerca de duas horas de distância, e bater em sua porta para umas partidas de Fifa 2015.

“O tolo pensa que não vou até sua casa, direto até o refrigerador e depois derrotá-lo no FIFA 15, ele vai aprender hoje…” escreveu Ochocinco, provocativo. O jogador apareceu na casa do fã, tirou fotos e, claro, disputou algumas partidas de videogame. O resultado, porém, não era o que Ochocinco esperava: ele acabou derrotado.

 

Conteúdos relacionados