Iniciativa da loja de 178 anos recebeu elogios nas redes sociais

A joalheria Tiffany & Co., pela primeira vez, está apresentando um casal gay em uma campanha publicitária. A nova campanha “Você aceita?”, assinada pelo fotógrafo de moda Peter Lindbergh, apresenta sete cenas de casais.

Uma em especial está atraindo elogios nas redes sociais por mostrar um casal do mesmo sexo. A dupla, que é retratada sentada em uma escadaria em Nova York, são um casal na vida real, disse a porta-voz da loja, Linda Buckley.

A marca de 178 anos mais conhecida por suas pequenas caixas azuis diz que este é o seu primeiro anúncio a estampar um casal do mesmo sexo. A empresa se junta a uma lista crescente de marcas que utilizam casais do mesmo sexo em materiais promocionais, da loja de roupa Banana Republic à Target.

A campanha tem como objetivo mostrar que o amor vem em uma variedade de formas, como esclareceu Buckley.

“Hoje em dia, a estrada para o casamento não é mais linear”, afirmou. “O verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas.”

Outra foto mostra um casal no dia do casamento com o filho, explicou a empresa, um aceno para o aumento das taxas de mães que dão à luz fora do casamento. O restante das imagens mostram casais em vários cenários românticos: em um telhado da cidade, dirigindo um conversível, em casa em um sofá.