Menino parece o herdeiro do trono da Inglaterra

Uma foto em que um menino aparece sorrindo ao lado de uma capa de revista com o príncipe George está fazendo sucesso na internet devido à sua semelhança com o herdeiro do trono da Inglaterra, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton.

A foto mostra o menino sorrindo e apontando para o príncipe, que na foto aparece segurando sua irmã, a princesa Charlotte Elizabeth Diana, que completou um mês de vida no último dia 2. A imagem foi postada por um usuário do fórum ReddIt, que se identifica como “TheGGongShow”, com a legenda “Meu afilhado acredita que é o príncipe real”.

A semelhança chama a atenção dos usuários do fórum. Um deles afirma: “Não estou convencido de que ele não seja [o príncipe]”.

O príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, roubou as atenções neste sábado (13) durante o famoso desfile militar de “Trooping the colour”, perto do Palácio de Buckingham, cerimônia que homenageia o aniversário oficial de sua bisavó, a Rainha Elizabeth II.

George acenou para os presentes e posou para fotos com a rainha e seu tio, o príncipe Harry. A duquesa de Cambridge, Kate, apareceu pela primeira vez em público após dar à luz.