EUA: bebê de 11 meses morre após ser esquecido em carro por avós

Menino teria ficado no automóvel por mais de duas horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menino teria ficado no automóvel por mais de duas horas

Um menino de 11 meses morreu no estado da Georgia, nos Estados Unidos, no último domingo (7), após ser esquecido no carro pelos avós. O bebê teria ficado no automóvel por cerca de duas horas antes de ser procurado pela família.

De acordo com a publicação, a mãe, que é enfermeira, pediu aos seus pais que cuidassem do filho enquanto descansava após trabalhar no turno da noite. Os avós levaram o menino Jaxon para a igreja na manhã de domingo e algumas horas depois, quando já haviam voltado, a mãe perguntou do bebê e foi quando eles “perceberam que a criança não estava em casa”, disse o xerife encarregado do caso, Steve Wilson.

Jaxon teria morrido devido as altas temperaturas dentro do carro que podem variar de 32ºC a 77ºC com os vidros fechados. Wilson afirmou que todos os indícios apontam para uma morte acidental, mas estão “mantendo a mente aberta” para outras alternativas.

A família culpa a “falta de comunicação” como a responsável pelo acidente fatal.

Segundo o Departamento de Metereologia e Ciências Climáticas da Universidade da Califórnia, Jaxon é a 19ª criança a morrer por ser esquecida em carro em 2015 nos Estados Unidos.

Últimas Notícias