O da Arte Contemporânea de MS (MARCO) está com inscrições abertas para o curso de “Curso de Foto: Edição”, direcionado para pessoas a partir de 12 anos e será ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe. As aulas acontecerão gratuitamente de nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 14h às 16h30, na modalidade presencial e EAD. As inscrições devem ser feitas por este link. São 50 vagas, sendo 25 para cada modalidade.

Curso apresenta de forma prática os recursos básicos para tratamento de imagem com software livre. Ele é divido em 4 partes, tendo já sido realizado as partes de Foto Celular e Semi e Pró. Edição e Iluminação e Streaming, totalizando 40 horas de atividades. Os participantes podem optar por realizar as partes de acordo com o interesse sem prejuízo na aprendizagem, ou cursar todas as atividades.

Dessa forma, o objetivo das aulas é introduzir o participante nos princípios da arte da fotografia, as etapas são desenvolvidas de maneira independente. O curso terá certificado e as vagas são limitadas.

Serviço

  • Curso de Foto: Edição
  • Inscrições neste link
  • Período: 14, 15 e 16 de junho de 2022 das 14h às 16h30
  • Público-alvo: Pessoas a partir de 12 anos
  • Local: Museu de Arte Contemporânea – MARCO.
  • Rua Antônio Maria Coelho, Parque das Nações Indígenas, 6000, – MS, 79021-170
  • Telefone: 3326-7449 whats: 98137-3405.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.