Localizada em Wye Valley, justamente na fronteira do País de Gales com a Inglaterra, a confortável casa do Otis (Asa Butterfield) e Jean Milburn (Gillian Anderson), na série Sex Education, da Netflix, impressiona por seu tamanho e também por sua decoração. A boa notícia é que o ambiente não foi construído apenas para a produção, pois existe também na vida real e, inclusive, pode ser alugado por qualquer pessoa interessada em passar um tempo por lá.

No entanto, a residência dos Milburn pode servir apenas como instalação temporária. Nesse sentido, para conseguir dormir no local, é preciso desembolsar cerca de  £2,995.00 (algo em torno de R$ 22 mil), para se hospedar por, no mínimo, quatro dias.

De alguma maneira, a casa serve como uma excelente opção de repouso para as férias, ainda mais com todas as possibilidades que já foram exibidas ao longo dos episódios das três temporadas da série da Netflix. Vale destacar, nesse sentido, que a vista que os personagens possuem de todos os cômodos é de encher os olhos, sobretudo pelo contato direto com a natureza.

A locação, conhecida como “The Chalet”, é composta por quatro quartos extremamente espaçosos e coloridos. A capacidade de ocupação abriga até dez pessoas, levando em consideração ainda todos os outros ambientes da residência, que conta com decks, pátio, jardim e lareira.