Lançada no dia 12 de março, a nova base Good Apple Skin Perfect Foundation Balm, da marca KVD Beauty, tem dado o que falar desde a última semana, principalmente entre as mulheres. Vídeos com reações surpresas testando a explodiram no Tik Tok e o resultado da base simplesmente chocou – e quebrou – a Internet.

Isso porque a cobertura é, de fato, surpreendente: cobre tudo mesmo! A base tem uma textura cremosa que propõe uma cobertura altíssima atrelada a um aspecto delicado na pele. Ou seja, um resultado “perfeito” sem parecer um “reboco”. Assim, a Good Apple ficou famosa por dar um acabamento matte, mas altamente hidratante e sem acumular ou craquelar.

@misskrissym

#stitch with @glamzillaxo KVD NEW FOUNDATION IS…😱 @kvdbeauty #kvd #kvdbeauty #foundation #newmakeup

♬ original sound – Kristen Marie

O principal princípio ativo da fórmula é o extrato de maçã que nutre e hidrata a pele. A base também é vegana, livre da crueldade animal, tem embalagem reciclável e não usa materiais que podem poluir o . Nem mesmo o espelho que reveste o interior contém alumínio, por exemplo. Levando em conta o extrato de maçã e o cuidado com a preservação ambiental, o produto recebeu o nome “Good Apple”, que significa “Boa Maçã” traduzido do inglês.

Com 40 tons de pele, a base chegou a esgotar nos nas lojas Sephora e Ulta Beauty em alguns dias de lançamento devido ao sucesso que ela causou. No Brasil, a previsão é que ela seja comercializada a partir de abril em 36 tons, no site da Sephora.

Tons de pele Good Apple (Reprodução/KVD Beauty)
Tons de pele Good Apple (Reprodução/KVD Beauty)

Dicas de uso da base Good Apple

Se você já está curiosa para comprar a base quando ela lançar no país, então já fica atenta com algumas dicas para usá-la da melhor forma possível, segundo as recomendações da marca:

  • Comece aplicando um pouco no centro do rosto e vá levando a base para as extremidades. Assim você tem uma cobertura boa, leve e sem exageros;
  • Use os dedos para espalhar o produto nas partes em que você deseja cobrir melhor. Dispense o uso de corretivos nessas regiões;
  • É indicado usar um primer matificante antes para quem tem pele oleosa e, depois, finalizar a maquiagem com pó translúcido.