tudo sobre produtos indicados para eliminar baratas, e conhecer os mais indicados para esse trabalho.

Raid

 

Mortein

 

dica de como matar barata voadora

 

SBP

Outra dica de como eliminar as baratas de sua casa é o SBP. Este produto tem uma grande eficácia e excelente aceitação no mercado. 

 

O SBP geralmente utiliza produtos com o máximo de eficácia e o mínimo de riscos para a saúde do ser humano. Algumas versões do SBP têm como princípio a citronela, que é conhecida por ser um inseticida natural.

 

Esse produto é muito eficaz no combate às baratas domésticas e aquelas encontradas em jardins. A principal substância utilizada na composição do SBP é a Transflutrina.

Baygon

Este é um produto muito indicado para exterminar as baratas e outros insetos indesejados. O Baygon é um produto tão eficiente que chegou a ser considerado como um símbolo da categoria de inseticidas.

 

O produto tem como destaque a sua ação rápida contra as baratas, sendo capaz de matar esse inseto em apenas alguns segundos. Por conta dessa eficiência, muitas pessoas buscam esse produto para eliminar as baratas de suas casas.

 

O princípio ativo do Baygon é a praletrina. A composição química deste produto oferece eficácia no combate aos insetos sem oferecer riscos para a saúde do ser humano.

 

Iscas

Uma dica de veneno para baratas que pode ser muito eficaz é o uso de iscas. A maioria dos fabricantes mencionados neste artigo oferecem produtos que são inseticidas no formato de iscas para as baratas.

 

Os venenos em formato de isca são indicados para um combate prolongado às baratas, e se destacam pela forma de ação. Enquanto o aerossol é utilizado para combater as baratas que nós estamos vendo, e sabemos onde estão, as iscas têm um efeito mais profundo.

 

Elas geralmente são capazes de destruir comunidades inteiras desses insetos, o que torna este produto uma excelente opção para quem deseja acabar com as baratas.

K-Othrine

Este é um produto produzido pela Bayer, considerado como um dos mais indicados para o combate a baratas e outros insetos como formigas e carrapatos. O K-Othrine é um produto de grande eficiência e é reconhecido por ser capaz de desinfetar grandes áreas.

 

Por conta da agressividade do produto ele é recomendado para o uso externo, e pode agir por até 3 meses após a aplicação. Ideal para casos de infestação severa de baratas.

 

O princípio ativo do produto é a Deltametrina. Este produto deve ser aplicado com o auxílio de um borrifador.

Straik

Este é um produto geralmente comercializado no formato de gel. O Straik é um produto de alta eficácia e funciona como desalojante, ou seja, é capaz de atrair as baratas dos seus esconderijos até a isca, fazendo com que elas consumam o veneno.

 

É extremamente eficiente e de baixa toxicidade para os seres humanos. O produto é considerado uma das melhores opções para quem deseja acabar com as baratas. O princípio ativo dessa substância é o Indoxacarbe.

 

Espero que este artigo tenha te ajudado a encontrar os melhores venenos para acabar com as baratas.