Um vídeo gravado nas ruas de Múrcia, na , está fazendo sucessos nas redes sociais. Nele, a polícia local barra um homem vestido de “Tiranossauro Rex”, que descumpre a ordem de do país. O mesmo personagem também é filmado indo jogar o lixo e voltando correndo para casa.

A Espanha está em interdição deste sábado (14), por causa do coronavírus, e só permite que a população saia de casa para necessidades específicas. O “Dinossauro” fez tanto sucesso que a página da corporação compartilhou as imagens com a música do Jurassic Park e a seguinte legenda:

“No estado de alarme, permite-se o passeio de animais acompanhados de uma pessoa, sempre com passeios curtos para fazer as necessidades. Quem tiver o complexo de Tiranossauro não está contemplado”, completou.

Conforme o portal Uol, o homem explicou que a fantasia é inteiramente feita de látex e, por não ter frestas que permitiam algum tipo de exposição de sua pele, era o que ele tinha em mãos para se proteger ao máximo da pandemia. A polícia o liberou, visto que o “dinossauro” estava fazendo apenas um curto percurso visando suprir suas necessidades.

Em outro vídeo compartilhado pela Folha De , o mesmo homem é gravado jogando o lixo para fora de casa.

View this post on Instagram

#VOCÊVIU? Um vídeo vem chamado a atenção dos internautas nesta quinta-feira (18). Isso porque um cidadão espanhol foi flagrado andando na rua vestido de dinossauro para não ser reconhecido. “Na Espanha foi decretado estado de emergência e pessoas flagradas na rua sem um motivo plausível são multadas. Mas há um cidadão espanhol circulando com fantasia de tiranossauro rex. Nesse vídeo o tiranossauro rex é flagrado levando o lixo para fora e voltando correndo pra casa”, escreveu a internauta que compartilhou o flagra no tuíte. O governo espanhol está usando drones em Madri para monitorar as ruas e o comportamento dos cidadãos. Quem circula é obrigado a carregar um documento em que atesta a necessidade do deslocamento. Confira mais destaques em @sitef5, o site de entretenimento da @folhadespaulo. #F5 #siteF5 #Folha #folhadesaopaulo #entretenimento #coronavírus

A post shared by Folha de S.Paulo (@folhadespaulo) on