Tradicionais entre muitos campo-grandenses, as festas de devem acontecer na virada de 2020 e 2021 em hotéis de , mas em razão da pandemia do coronavírus, os eventos terão mudanças e restrições. Em muitos locais, apenas quem estiver hospedado nos hotéis poderá participar das comemorações.

Na Capital, tanto o Ibis quanto o Novo Hotel, que tradicionalmente fazem os eventos, terão ceia, bebidas e queima de fogos, mas isso tudo restrito a hóspedes. O valor da ceia estará incluso na hospedagem.

Além da ceia e evento no , estes hotéis também fazem ceia de Natal especial e é necessário comprar com antecedência os convites, para que tudo seja preparado. O diferencial nestes hotéis este ano, também será pelo fato que não será servido em Buffet, os garçons irão levar os pratos até as mesas do clientes, para evitar e para que o evento possa acontecer em segurança.

Hotel que faz eventos em comemoração à data, o Deville, localizado na Av. Mato Grosso, não realizará a ceia neste ano em razão da pandemia, não irá realizar evento especial, apenas estará aberto normalmente para hospedes.

Outros hotéis como: Mohave, Jandaia, Vale Verde, Bahamas, Buriti, Indaiá Park não costumam fazer comemorações e festas na virada e este ano também não farão eventos deste tipo.