MidiaMAIS / Variedades MidiaMAIS

Surpreenda a pessoa que você ama com um anel de noivado em um destino romântico

Já imaginou ficar hospedado em local surpreendente e neste dia você presentear a sua namorada ou namorado com a aliança de noivado?

Produção Publicado em 09/06/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h34

Anéis que selam o amor! (foto da internet)
Anéis que selam o amor! (foto da internet) - Anéis que selam o amor! (foto da internet)

Roupa, um sapato, viagem, relógio, uma da aliança de noivado ou um outro tipo de joia. Essas são algumas opções de presentes que surgem quando se aproxima do dia dos Namorados. Encontrar um presente surpreendente não é uma tarefa fácil. Portanto, preparamos algumas dicas importantes para que essa data seja sempre lembrada.

Você pode presentear a pessoa que ama com uma viagem para destinos românticos. Um dos locais inesquecíveis é o distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, quase na divisa com o estado de São Paulo.

O destino é conhecido por “suíça brasileira”, o que atrai casais românticos de várias cidades do Brasil. Monte Verde já está recebendo turistas com vários cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

A outra sugestão é Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, além de Gramado, na Serra Gaúcha. Esses três destinos têm hotéis e pousadas românticas, decoradas com flores e velas para quem for ficar hospedado no dia dos Namorados.

Já imaginou ficar hospedado em local surpreendente e neste dia você presentear a sua namorada ou namorado com a aliança de noivado? Duas surpresas que marcam a vida do casal. O anel de noivado é o grande símbolo do pedido de casamento e simboliza a perpetuidade do amor. Nas Lojas Rubi você encontra uma aliança que vai surpreender quem você ama.

Já imaginou fazer esse pedido em local cercado por flores e com pássaros cantando por todos os cantos? Nos três destinos que falamos no início do texto tudo isso é possível e com uma série de cuidados para evitar a propagação do coronavírus.
Jornal Midiamax