Pular para o conteúdo
TV & Novela

Lembra dele? SBT anuncia que palhaço Bozo estará de volta à programação da emissora

Emissora comunicou a volta do palhaço à grade de programação
Monique Faria -
Bozo no SBT. (Divulgação)

Se você é das ‘antigas’, provavelmente vai se lembrar do palhaço Bozo, personagem que tinha um programa no SBT nos anos 80. A emissora revelou, nesta quarta-feira (29), que o simpático palhaço estará de volta às telas da TV, em breve.

A volta de Bozo para a grade da programação faz parte da comemoração de 45 anos da do programa no canal. Inicialmente, a primeira aparição do personagem acontece no do Tiru, programa comandado por Tirulipa aos sábados.

Bozo será jurado na atração circense do programa de Tirulipa. Além da programação na TV aberta, o palhaço também integrará o catálogo do serviço de streaming +SBT.

“Com essa parceria, o SBT não só reforça o legado de um dos palhaços mais famosos do mundo, como também prepara diversas ações para celebrar a data. Entre as novidades, o canal vai disponibilizar, ainda no primeiro semestre de 2025, um acervo histórico no +SBT, incluindo todos os episódios do desenho animado clássico, os programas diários exibidos originalmente no SBT e os inesquecíveis especiais de fim de ano”, diz o comunicado.

Além disso, a emissora garante que os fãs do palhaço poderão contar com lançamentos de produtos oficiais nos próximos meses. “O licenciamento da marca no Brasil também ganha um novo fôlego, com a gestão de novos produtos oficiais. Com isso, os fãs poderão reviver a magia do personagem através de conteúdos inéditos e produtos exclusivos”, acrescentou a nota.

O Programa Bozo foi exibido na emissora entre 1980 e 1991. Vários atores interpretaram o papel do Bozo, entre eles Luís Ricardo e Nelson Tamberi, atual produtor do Domingo Legal.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes