Cabocla: Justino não consegue advogado para defendê-lo e Felício pode voltar para as terras

Confira resumo do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (25)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Felício (Sebastião Vasconcelos), em 'Cabocla'. (Reprodução, TV Globo)

No capítulo desta quarta-feira (25), Boanerges e Emerenciana mandam Luís descansar. Ele, contudo, garante a Zuca que está bem. Emerenciana, então, vê Zuca saindo do quarto do rapaz e fica desconfiada. Luís ouve Tobias falando de Zuca e se sente culpado. Boanerges manda que Ritinha e Nastácio não ajudem mais Belinha a se encontrar com Neco. O filho de Justino, então, deixa um bilhete para Belinha num local combinado.

Luís diz a Boanerges que é um erro obrigar Belinha a se casar com alguém que ela não ama. Boanerges, então, fica contrariado. Luís avisa que a família de Felício já pode voltar para suas terras. Zuca abraça Luís agradecida. Emerenciana, então, vê os dois juntos e manda Luís se afastar dela.

Justino não consegue um advogado para defendê-lo, então fica furioso ao saber que vai ter que deixar Felício ocupar as terras. Edmundo diz para Joaquim que Pequetita seria a mulher ideal para ele e não para Luís. Emerenciana encontra a carta que Neco mandou para Belinha e resolve ler a carta de resposta, escrita pela filha.

Cabocla vai ao ar às 14h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados