Alma Gêmea: Serena sofre atentado em rio e Luna guia seu espírito de volta ao corpo
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (8)
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No capítulo desta terça-feira (8), Serena vai ao rio com Terê e Ivan tenta afogá-la enquanto ela nada. Serena, então, fica inerte no rio e Terê vai procurar ajuda. José Aristídes corre para salvar Serena. Enquanto isso, Ivan foge disfarçado. Ao ver a amiga já sem vida, Terê implora para Serena não partir. Luna, então, guia o espírito de Serena de volta ao corpo.
Assim, Serena acorda e recupera os sentidos. Os planos de Cristina chegam em Débora, que fica furiosa em saber que a filha tentou matá-la, pois se preocupa que as suspeitam caiam sobre ela. Friamente, Débora ordena Ivan a tirar Rafael do caminho de Cristina, para que ela fique com a fortuna do marido.
Serena pede que não contem o ocorrido à Rafael até que saibam que foi o culpado pelo atentado, pois irá preocupá-lo. Enquanto Raul finge para Rafael que enviou pedido de mais veneno para as formigas, Olívia recebe intimação para segunda audiência. Ela, então, diz a Abílio que pegará dinheiro emprestado com Rafael e tentar quitar as dívidas antes da audiência. Contudo, Jorge está ouvindo a conversa dos dois.
Kátia faz exigências para que Jorge namore sério com ela, pois pretende se casar. Ele, contudo, diz a Kátia que não pretende se casar, deixando a moça arrasada. Guto mostra a Alexandra onde as joias estão escondidas, mas ela não reconhece o lugar. Rafael concorda em emprestar dinheiro para Olívia pagar as dívidas e, nesse momento, a amiga alerta sobre o caráter de Raul.
Serena conta a Ciro que tentaram afogá-la. Adelaide, então, fica incomodada com os segredos de Serena, que também conta a Hélio sobre o ataque que sofreu. Julian faz regressão com Serena e pede para que ela se concentre em Cristina. Serena, então, se lembra do momento em que Luna ganhou as joias da avó e percebe a inveja de Cristina.
Cristina decide pedir uma fortuna por divórcio
Conformada que Rafael descobriu toda a farsa de Cristina, Débora aconselha Rafael a faz um acordo com o marido, para que não saia sem nada do divórcio. Ela concorda e decide pedir uma fortuna. O advogado de Rafael então pergunta a Cristina quanto ela deseja pelo divórcio, e ela diz um valor alto. Santo, então, conta a Rafael o valor absurdo que Cristina pediu e ele a confronta.
Jorge conta para Raul que Olívia pediu dinheiro à Rafael e pretende pagar dívidas antes da audiência. Sabina explica para Hélio que gosta dele, mas que só recusará o pedido de casamento do ex-noivo se souber quais são suas intenções. Ele, contudo, não tem certeza se poderá sustentar uma família.
Cristina diz a Rafael que, se ele vender o roseiral, poderá levantar o dinheiro que ela exige. O botânico, entretanto, se recusa. Cristina pede que Rafael fique com ela mais uma noite para esquecer a sua vingança. Mas, Rafael lembra que nunca passou a noite com ela. Ele manda que Cristina se afaste e ela fica furiosa.
Serena conta a Ciro que “lembrou-se” que Cristina ficou furiosa quando Luna ganhou as joias, pois sempre teve inveja dela. Serena explica que Cristina quer vê-la fora do seu caminho, assim como quis com Luna.
Alma Gêmea vai ao ar às 17h (horário de Brasília), na TV Globo.
*Com informações do Gshow. Capítulos estão sujeitos a alterações na grade de programação da emissora
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Dupla dispara mais de 10 vezes contra carro de taxista em atentado em Chapadão do Sul
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
Últimas Notícias
São parceiros econômicos, mas teremos problemas com emigrações, avalia Dagoberto com eleição de Trump
O parlamentar também disse a agenda ambiental poderá sofrer impacto negativo
’Fecho os olhos e enxergo ele morto’, disse réu à irmã após estrangular Wagner até a morte no Amambai
Denúncia aponta que os réus mataram Wagner por motivo fútil, sendo vingança por furtos que ele cometia, o assédio e também ameaças
Haddad diz que mundo amanheceu tenso com vitória de Trump, mas vê mudança no tom do discurso
O ministro vê necessidade de cautela econômica e política para enfrentar possíveis impactos do novo governo Trump
Ongs selecionam secretário executivo no projeto ‘Observatório Rodovias Seguras Para Todos’
Projeto realiza ações e monitora rodovia para a segurança de animais silvestres
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.