‘Talaricagem’, fofocas e advertência marcam festa no BBB na madrugada deste sábado

“Se ela fosse namorada dele seria outra coisa”, disse Linn da Quebrada após brincadeiras com Eliezer
| 05/03/2022
- 14:28
‘Talaricagem’, fofocas e advertência marcam festa no BBB na madrugada deste sábado
(Foto: Reprodução/Globo Play)

A festa na noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) movimentou a casa mais vigiada do Brasil, com direito a ‘talaricagem’, fofocas e advertência. O show animou os Brothers com Glória Grove e Pedro Sampaio.

Nas primeiras horas da festa, Eliezer e Vyni conversaram sobre o afastamento da amizade. O nordestino disse não quer atrapalhar o jogo do amigo e preferiu se afastar. Entretanto, pouco depois os dois dançaram. Nas redes sociais, o público alvoroçou uma fanfic entre os amigos enquanto curtiam o show.

E por falar em curtir, Eliezer teria passado dos limites para a produção e foi chamado atenção. Ele dançou em cima de Jessi e Linn da Quedrada. Jessi disse que não queria participar, mas ele insistiu dizendo “brincadeira gostosa’. Ela disse que ficou preocupada com a reação de Natália ao ver o rapaz rebolando em cima delas.

Pouco depois as amigas foram para o quarto grunge e comentaram a situação afirmando que a Natália poderia não gostar da proximidade, já que estava em um com Eliezer. Linn disse que iria permanecer no quarto, distante do brother para evitar um affer.

Gustavo ouve a conversa e fofoca com Lais, que logo vai contar para Jade Picon: Ela [Natália] ta put* com elas. A influencer comenta: “Lógico, a Linn disse que quer pegar o Eli”.

 

A médica vai conversar com Natália, que acaba abrindo o jogo dizendo que estava com ciúmes. A sister afirma que viu Eli dando um ‘selinho’ em Linn. “Pegou, já beijou. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com a Jessi”.

Por conta das brincadeiras, em que as sisteres pedem para Eli se afastar, a produção chamou atenção do rapaz. Ele vai para o quarto lollipop para deitar e acabar com o clima de advertência. Vyni e Eslôvenia vão com o rapaz para deixa-lo mais calmo.

Na pista de dança, Lina comenta com sobre a dança de Eli. O surfista chama a cantora de ‘talarica’, na brincadeira e pede para o DJ colocar uma música com a letra em homenagem a ela. O DJ atende o pedido e ele canta: O marido da Naty não é presente de Deus”.

 

Depois do momento de descontração, Lina diz para Scooby que Natália e Eliezer não são um casal. O rapaz questiona se houve bom senso das duas partes e se a amiga gostaria de ver a situação. Voltando para Jessi, a cantora diz: Se ela fosse namorada, era outra coisa...”

O “casal” decide conversar e Natália pergunta se houve beijo entre os dois, Eli nega e disse que tomou chamado da produção pelas brincadeiras. Você podia ter feito isso com a Laís, Eslô, com qualquer pessoa, menos com a Lima e Jessi", questiona. Ele diz que a situação é um mal entendido e a sister chora dizendo que teria criado sentimento pelo rapaz.

Já na madrugada, Jessi e Paulo André se desentenderam sobre o jogo. O atleta se irritou pelas indicações do trio de amigas, Natália, Jessi e Lina. Sem paciente, PA encerra a discussão e diz que prefere dormir. “Quando você estiver sóbria a gente conversa”.

Depois da discussão Jessilaine chorou bastante e foi consolada por colegas de confinamento.Nesta semana a sister também ficou desolada por ser vetada da prova do líder e estar na xepa pela sétima semana.

Veja também

A partir da próxima segunda-feira, 4, as manhãs da Globo passam por uma mudança

Últimas notícias