Fim de jogo para Gustavo, que foi eliminado na noite da terça-feira (19) com pouco mais de 80% dos votos. Confira o momento da eliminação do bacharel em direito:

O discurso do Tadeu foi altamente criticado pelos dos meninos do quarto Grunge, quando ele chamou o acordo de como seria dinâmica da votação entre eles nessa última semana, de ”esdrúxulo”.

Mas, sem tempo para refletir no discurso do apresentador, os brothers realizaram uma nova prova do líder, e o Paulo André foi o vencedor.

Na dinâmica da semana, o último colocado na prova, já estaria emparedado, e quem ocupou esse lugar foi DG. Scooby foi pelos votos da casa, sendo assim, o paredão está formado: Eli, Scooby e DG.

bbb 22 novo paredão
Douglas, Eli e Scooby estão no paredão – (Fotos: TV Globo/Divulgação)

Durante a madrugada, o assunto foi a eliminação de Gustavo. Os meninos ficaram intrigados e buscando os motivos que levaram o ex-participante da casa de vidro deixar o game. Surgiram várias opiniões e teorias. Mas, aqui fora o ex-brother só quer saber de uma coisa: Dra. Lais Caldas.

Logo após deixar o jogo, o brother foi para o programa ”Rede BBB”, e lá teve a oportunidade de rever sua ”crush” da casa. Os pombinhos protagonizaram uma cena fofa e até a presentadora comemorou.

Gustavo está visivelmente apaixonado, tanto que recusou a proposta de uma das cantoras mais desejadas do Brasil: .

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)