A festa desta quarta-feira (6) foi atípica, pois contou com a atração da cantora Iza. Os brothers se divertiram muito, Natália e Jessi até choraram com a apresentação que a cantora fez.

Enquanto isso, Aguiar aproveitou a festa diretamente do quarto secreto, a produção se compadeceu do cantor e mandou dois cards adicionais para ele utilizar durante a madrugada. O cantor fez vários desabafados durante a madrugada ao perceber que seus ”amigos” não estavam sentindo sua falta na casa. Em determinado momento, Arthur até disse “Nunca vi alguém ficar tão feliz quando um amigo ou aliado sai. Amigo [e faz sinal de aspas] ou aliado sai… Ficaram felizes. Que loucura”.

Até entrou na casa do BBB, mas calma! O diretor do programa entrou fantasiado de ”globinho” e só dançou com brothers na pista.

Todo mundo aproveitando a festa, enquanto Arthur estava planejando sua volta pensando nas reações dos participantes porque segundo ele, DG e Scooby ficaram ”amigos” da Lina após ela voltar do paredão que até então eles não sabiam que era falso.

Assim que a festa acabou, Arthur resolveu usar mais um card que tinha disponível e mandou os brothers para xepa, todos, sem exceção. Eles ficaram sem entender o motivo, nem o que teriam feito para receber aquela ”punição”.

Sem entender muito o motivo da informação de que todos estariam na xepa, os brothers foram dormir. Assim que deitaram, Aguiar decidiu usar seu último card e acordar os participantes. Foi questão de minutos e em seguida eles voltaram a dormir.

Perto do almoço, Arthur recebeu uma fantasia de coelho para voltar para casa e fazer uma ”ação” de páscoa. E dessa vez, coelhinho ”trouxe” surpresa, confusão e desespero. Confira o momento da volta do cantor na casa:

Visivelmente as comadres e Eli ficaram abalados com a volta do cantor. Mais tarde, Jessi disse que não tinha mais o que fazer, pois ”o jogo estava dado”.

Durante a tarde desta quinta-feira (7) Arthur conversou com seus aliados e pontuou o que viu e com o que ficou chateado… Daqui a pouco tem prova do líder, quem será que ganha?