Resumão BBB22: Briga entre aliados, último Lollipop na casa e novo paredão

Confira os principais acontecimentos desta madrugada
| 18/04/2022
- 16:30
Resumão BBB22: Briga entre aliados, último Lollipop na casa e novo paredão

Contagem regressiva para a final da edição: faltando 9 dias para o fim da temporada, Jessilane foi a última mulher a deixar a casa do BBB22 com 63,63% dos votos, na noite do último domingo (17).

O último sobrevivente do quarto Lollipop, Eliézer, conseguiu sair ileso de mais um paredão e, desta vez, os internautas ficaram indignados com a porcentagem de votos no empresário: menos de 2%.

Sem tempo para recalcular a rota, logo que a professora foi eliminada, os brothers foram encaminhados para fazer a prova do líder e quem conseguiu se destacar foi Scooby.

Em seguida, teve a formação do 16º paredão: o líder indicou Eli, Gustavo foi o mais votado da casa e teve direito a um contragolpe, puxando Paulo André para berlinda. Sendo assim, o paredão da semana está formado por Eli, Gustavo e PA. Quem será que sai e deixa o tão sonhado ''TOP 5'' formado?

1 bbb 22 2022 bbb22 eliezer gustavo paulo andre paredao indicados enquete 18565119 - Resumão BBB22: Briga entre aliados, último Lollipop na casa e novo paredão

Logo após a formação do paredão, Arthur e Scooby brigaram, e o motivo ainda é o mesmo do início do final de semana: os votos no marido de Mayra Cardi. Aguiar não gostou de ser votado pelos meninos no último paredão e voltou a dizer que ''não tem aliados''.

Até metade do programa, a amizade entre o grupo dos meninos estava às mil maravilhas. Já nesses últimos dias, a convivência entre eles está bem complicada: diariamente tem briga, e - pasmem! - está envolvido em todas. Confira um trecho da briga desta madrugada:

Eles não entraram em um consenso. Para Aguiar, eles erraram. Para os meninos, o cantor é egocêntrico. E você, o que acha? Hoje tem mais um jogo da discórdia para apimentar o jogo.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

A partir da próxima segunda-feira, 4, as manhãs da Globo passam por uma mudança

Últimas notícias