Alerta de Spoiler! Está previsto para ir ao ar em breve cena que mostrará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com uma espingarda. Não se engane, pois o objeto não será para espantar um bicho, e sim porque a personagem vai tentar acertar seu marido, Tenório (Murilo Benício).

Após Maria Bruaca descobrir que seu marido está traindo ela, e que, além disso, tem uma segunda família em São Paulo, Maria Bruaca resolve se vingar de Tenório, tendo um caso com Alcides (Juliano Cazarré). Mas, o fazendeiro não deixará “por isso mesmo” e irá ao buscar sua outra família para morar com ele no Pantanal.

Ao descobrir isso, Maria vai ficar furiosa e, no calor do momento, vai pegar uma das armas do fazendeiro e tentar atirar contra ele. Por sorte dele, ela vai errar a mira. Em seguida, em uma conversa com Alcides, ela revela tudo que passou com o calhorda: “Eu quase que matei ele”.

Alcides rebate

Sem esconder sua insatisfação, Alcides responde: “Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez”.

Aliviada por não ter acertado, Maria fala que Deus a ajudou para errar a mira. E seu “amante” emenda: “Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo.”

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)