O tão sonhado, esperado e aguardado Top 10 chegou. Lucas, o barão da piscadinha foi eliminado com 77,54% dos votos. É claro que os sobreviventes do quarto Lollipop, sentiram muito pela eliminação.

As maldições do rosa e da Eslô marcaram presença novamente.

O apresentador Tadeu Schmidt fez a pergunta que todo brasileiro gostaria de fazer para Lucas Bissoli: porque ele pegou tantos produtos da casa e guardou na mala?

O programa de ontem terminou com Tadeu fazendo a famosa ”piscadinha” do Lucas.

Eslô foi a que mais sentiu a eliminação do estudante de medicina, e ficou por horas chorando. A ex-miss chegou até cogitar que a relação dos dois pode ter atrapalhado no jogo.

Enquanto isso, aqui fora Lucas se divertia com o presente que recebeu no programa de entrevista da Rafa Kalimann: uma sunga com a bandeira da Eslovênia.

O grupo dos meninos que estava com dois emparedados, conseguiu mais uma vitória. Para comemorar eles decidiram selar a ”broderagem” com esse momento épico na banheira.

Nessa madrugada, o botão que fica no meio da sala para quem optar por desistir do programa, voltou a ficar verde, ou seja, voltou a ficar disponível para uso. Será que nessa altura do campeonato alguém mais desiste do programa?

O que acharam do ”VT” que a edição preparou ontem para Arthur?

Hoje tem festa da líder Linn da Quebrada e o tema vai ser “House of Quebrada”. Além das brincadeiras bobas e gostosas, a festa contará com wisky, gelo de água de coco, uma grande barca de comida japonesa e acessórios para os convidados se montarem no tema extravagância.