“Agora fala aí, PA. O que o Arthur está falando de mim?”, questiona Laís. “Para com essa neura, ‘mano’. Toda hora que a gente para para conversar, vocês acham que estão falando de vocês”, rebate PA. “Ele falou meu nome. Eu vi, eu escutei”, cutuca a médica. “Não tem nada a ver com você no bagulho”, rebate o atleta.

Paulo se mostra incomodado com a sister e a aconselha: “Pergunta para ele, pô. Se foi ele que falou”, destaca. “Não. Eu não quero olhar na cara dele, mas tudo bem”, avisa Laís.

“Vou te dar o ‘papo reto’, o mesmo papo que eu dei para a Bárbara. Quiser resolver um ‘bagulho’, tu resolve com quem tiver que resolver, não vem me indagar, não. Se tu ouviu da boca dele, tem que resolver com ele. Não é comigo, não. Ficar me indagando sendo que esse problema não é meu. Vocês se resolvam. Se você não quiser conversar com ele, aí já não é problema meu. Não estou aqui para ficar fazendo ponte, não”, PA encerra o assunto.

 

Após a troca de farpas com a aliada, Jade e PA se estranham. Ele a vê arrumando as malas no quarto Lollipop e a convence voltar para festa, mas a ouve dizer que não era bom ele começar a brincar de provocá-la no confinamento.

“Vou organizar a minha mala”, afirma Jade Picon. “Você vai embora mesmo?”, pergunta Paulo André. “Você pegou as coisas da minha mala e tirou”, reclama a influenciadora. “Tu vai embora mesmo?”, volta a indagar o atleta olímpico. “Não tem para aonde ir. Não vou te beijar”, avisa a sister. “Me dá um beijo gostoso. Pode ser?”, pede o brother.

Em seguida, a influencier decide dar um beijo em Paulo André, que se esquiva e sai gritando: “Ah, 3 a 2!”, brinca ele, em referência à quantidade de vezes que um tem deixado o outro no vácuo.

O brother volta a abraçar a sister e a convida para dançar na pista de dança Festa Uma Noite na Americanas. “Ei, olha aqui, vamos curtir a festa”, solicita ele. “PA, não gasta a minha paciência”, avisa a influenciadora.

Jade Picon alerta o affair para não pensar em iniciar uma guerrinha com ela. “Você está começando uma coisa que não vai conseguir terminar. Você é ruim, mas eu sou pior ainda. Se você encontrar a sua mala dentro da piscina, você vai achar ruim”, avisa.

“Está me ameaçando?”, ri Paulo André. “Se você encontrar sua mala na piscina, não é para achar ruim. É a gente igualando os pontos”, finaliza a influenciadora.