Após um dia cheio de informações com o retorno de na casa mais vigiada do Brasil, os brothers se prepararam para mais uma prova do líder desta edição. Desta vez a prova misturava memória e sorte ao mesmo tempo, sendo dividida em rodadas. DG foi o que se destacou e conseguiu ganhar o tão sonhado posto de líder da semana, ou melhor, do fim de semana já que o programa está na fase turbo.

Logo que ganhou o líder, DG teve que escolher seu vip. Conforme o jogo vai se aproximando da final tudo fica mais acirrado, inclusive com as pulseiras do vip. Com somente 3 pulseiras para distribuir entre seus quatro amigos, o ator escolheu Scooby, Gustavo. No terceiro ele teve uma interferência e cedeu ao pedido de PA que fez um sinal para ele colocar Arthur Aguiar no grupo, ou seja, o atleta se colocou na xepa.

No quarto do líder, Arthur Aguiar tentou fazer o que faz de melhor, principalmente na casa do : manipular. Com suas opções de votos decididas, Douglas Silva diz que pretende mandar Jessilane direto para o paredão, e o cantor discordou dizendo que a melhor opção é indicar Natália e deixar a professora para ser votada pela casa.

Enquanto isso, o grupo das comadres acompanhado de Eli agora, continuaram demonstrando desespero com a volta de Aguiar para casa. Elas acreditam que o jogo já tem um ganhador definido, e que não está entre eles quatro e sim entre os meninos.

Natália disse que ainda tem esperança e acredita que as voltas de Aguiar seja um blefe do público.

Na tarde desta sexta-feira (8) Scooby ganhou a prova do anjo e colocou Natália e Eli no monstro.

Hoje é dia de formação de paredão e na dinâmica da semana anunciada por Tadeu, os brothers vão votar no confessionário para salvar alguém, ou seja, quem eles não querem que vá para o paredão. O menos ”votado” vai ao paredão e será eliminado no domingo. Quem serão os indicados deste fim de semana?