E o resultado paredão falso do foi o óbvio, com 82,8% dos votos foi contemplado para passar uns dias no quarto secreto ”brincando de big boss”.

Todos os brothers da casa ficaram surpresos com a ”saída” do cantor. Natália até disse que achou ”que Arthur ganharia o programa”.

Chegando no quarto secreto, Arthur recebeu as instruções de como usar os cards disponíveis, e como funcionaria a dinâmica do quarto. Até o momento da publicação desta matéria, o ator fez o uso de 3 cards: cooler, manutenção externa e cortou a água. Cada vez que o cantor ativava um card, ele conseguia ouvir o que os brothers estavam conversando na casa. Aguiar também era avisado quando o assunto era sobre ele, mas em determinado momento da madrugada, ele ficou irritado pois, os brothers não estavam falando dele tanto quanto ele esperava.

Em conversa com Natália, Eliezer, o último dos Lollipopers, comentou sobre as provas e os próximos passos no jogo. E, aí, ele, que não faz ideia que o Paredão de ontem era falso, declarou: “Agora, eu acredito em milagre” se referindo a eliminação de Arthur.

Enquanto isso na casa, o único que ficou abatido com a eliminação do ex-rebelde, foi PA. Arthur até ponderou sobre as amizades.

Não demorou muito, os participantes começaram a desconfiar do paredão. Após a manutenção externa planejada por Arthur, Jessilane foi até a academia e percebeu que o boneco do cantor ainda estava lá no quadro, sendo que sempre quando alguém é eliminado, a produção tira imediatamente, mas desta vez, passou batido. Jessilane não hesitou e disse ”o paredão é falso” e todos da casa concordaram.

Agora todos da casa pensaram melhor e acreditam na possibilidade de ser um paredão falso. Para amenizar, a produção colocou uma atração musical na festa desta quarta-feira (6), Iza fará seu quarto show hoje na casa e disse estar muito feliz com o convite.

Mas e aí, será que volta de Arthur Aguiar vai render e surpreender os brothers da casa?