Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena deixa claro que deseja somente o melhor para Camila, embora tenha sido magoada muitas vezes por Alma. As duas selam um pacto de proteger Camila com um aperto de mão, não com um abraço, como sugere Alma. Camila fala de morte com Edu. Uma semana depois, Helena e Camila ouvem emocionadas as batidas do coração do neném. Dra. Cláudia prescreve uma dieta para a grávida, cujos exames indicam uma certa anemia. Edu pergunta tudo para a médica, que tranquiliza-o. Maurinho observa Fred e Capitu juntos. Depois, ameaça Capitu dizendo que vai contar tudo para Fred se ela não arrumar a grana. Helena se arruma para sair e Edu olha admirado. Cíntia não aceita convite de Pedro. Miguel beija Helena.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flávio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Tato decide ir ao local onde K2 disse ter visto Aldo. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris. Guto repreende Samantha por seu preconceito com Benê. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe convida Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra no computador de seu pai um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flávio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano. O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos. Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e cai em prantos. Apolo desperta sem saber o que aconteceu. Beto se arrepende do que fez. Nair avisa aos convidados que não haverá mais casamento. Fedora diz à família que não está mais viciada em internet. Agilson se confunde com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca. Dinalda ajuda Leonora a invadir a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a investigar Aparício. Fedora quebra a TV ao ver Stelinha como uma das madrinhas da paz da ONU. Beto encontra Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar voltar para casa, Apolo passa mal e acaba sofrendo um acidente.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Tancinha é humilhada no próprio casamento com vídeo de traição

Caio encontra um brinco em seu apartamento e acredita ser de Leila. Rubinho afirma a Bibi que quer juntar muito dinheiro antes de eles irem embora. Garcia toma uma decisão e pede para reunir toda a família. Eurico exige que Dantas arrume um jeito de anular o documento assinado por Garcia. Cibele confirma para Ruy que pegou a chupeta de Ruyzinho. Leila diz a Caio que o brinco que ele encontrou é de Irene. Zeca descobre que Ritinha é bígama. Zeca e Jeiza se beijam. Junqueira vê Caio e Bibi se beijando e conta para Heleninha. Jeiza vai com Alan para o aeroporto. Ivana confidencia a Joyce sobre as mudanças que acontecerão com ela. Silvana inventa uma desculpa para pegar dinheiro com Eurico. Caio entrega o brinco a Irene e fica intrigado com a resposta dela. Caio se decepciona com Bibi. Começa a reunião na casa de Heleninha. Cibele pega o resultado do DNA de Ruyzinho.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Max diz a Fabiano que Naty tentou se suicidar. Helena exige que demita Maria Desamparada e não a leve para Miami. Ela prometerá que o fará na volta da viagem. Padilha procura Vitória para dizer que Bernarda exige que ela deixa João Paulo em paz. |Vitória enfrenta Padilha e diz que suas ameaças não a assustam e fará tudo para recuperar sua filha. Vitória vai até a casa de Bernarda e está se surpreende quando ela mostra a foto onde aparecem Gonçalo e Rosália e ameaça contar tudo para João Paulo. Linda diz a Naty que Osvaldo a convidou para passar uma semana na praia. Helena diz a Guilherme que está grávida e ele é o pai. Guilherme debocha dela e afirma não pretende reconhecê-lo nem se casar com ela. Bernarda, furiosa chama Eva e Fausto de traidores. Vitória liga para Osvaldo. Linda atende. Guilherme diz a Vitória que Osvaldo não apareceu para gravar.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Roberta continua determinada a se envolver com o novo sócio da empresa não só para que faça tudo que ela quer mas também, mas também para que lhe dê tudo que pedir. Matilde está com muito ciúmes de Priscila e diz isso a Carlos. Augusto decide se aproximar de Aníbal, levá-lo para sua fazenda e usá-lo em seus propósitos. Lázaro não acredita que os problemas de Ezequiel fossem tão graves para que ele pensasse em tirar a própria vida. Corina continua enganando Constanza que está cada vez mais apegada à criança. Adriana desconfia que há algo entre Roberta e o sócio da empresa. A polícia chega na fazenda para prender Jerônimo por cumplicidade na suposta morte do Dr. Álvaro.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Tancinha é humilhada no próprio casamento com vídeo de traição

É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro. No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. No baile, é anunciado os casais selecionados que poderão ser votados. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, e Danilo, Cris e Mosca, Mili e Duda, Vivi e Matias concorrem. Todos no baile são convidados a votar. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta. Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos.

Cintia afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro. Thiago apronta mais uma no baile, ele troca as placas de meninos e meninas na porta dos banheiros. Shirley chega à casa de Eduarda com os bombeiros para lhe socorrer. Érica assiste a trechos de seu videoclipe. Mili com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não tira os olhos em cima dela. Thiago prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia e Ana. Os três percebem que duas das Top 3 trocam o resultado da urna e para que Débora vença. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. Maria Cecília fica preocupada. Eduarda chega numa cadeira de rodas e com o braço engessado. Shirley fala que o acidente foi feio. Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Tancinha é humilhada no próprio casamento com vídeo de traição

Sandra se despede emocionada de Renatinha. Batuca e Sofia voltam a namorar, mas decidem não morar juntos na casa de Titina, mas sim esperar até que eles possam morar sozinhos. Delfina pendura um balde de tinta na porta do quarto de Flor e arma para que Renatinha leve a culpa. Malva e Titina brigam por causa de Pacheco. Fred diz a Bruna que ela está voltando a ter um mau comportamento, e os dois discutem. Flor diz para Adriano que não quer namorar com ele porque não consegue esquecer Fred. Fred pede para que Mateus se torne uma espécie de tutor de Bruna e o advogado aceita mesmo contrariado. Titina revela para Malva que Ricardo Pacheco não é empresário, mas sim vendedor de peixe. JP dá um beijão em Luli. O balde de tinta cai sobre Flor. Ela encontra um brinco de Delfina e logo concluiu que tudo foi armação dela. Betinho fala para Marta que quer ficar com ela e não com Juju. Tati vê Mateus com Bruna e fica desconfiada. Titina diz a Batuca que tem alguém perseguindo ela.

Flor encontra a roupa de esgrima de Mateus e resolve vesti-la de brincadeira. Quando ela põe a máscara, Fred entra e pensando estar conversando com o amigo advogado, diz que não aguenta mais e que precisa declarar seu amor por Flor. Ela então tira a máscara. Tati tenta alertar Bruna para ela não cair no charme de Mateus. No cursinho supletivo, DiCaprio reencontra Jasmim, que já foi vocalista da banda. Fred reclama com Flor por ela ter se passado por Mateus. Marta diz a Betinho que eles tem que oficializar o namoro deles com um anel de compromisso e Betinho se assusta. Malva tenta subornar Robson, para que ele não se envolva mais com Delfina. Bruna beija Mateus. No , Flor está chorosa, sentada na raiz de sua árvore da sorte. Fred chega e declara todo o amor que sente por ela e em seguida a beija apaixonadamente. Mateus interrompe o beijo de Bruna e diz que eles não podem ficar juntos. Fred diz para Flor que a ama e fará dela a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Betinho e Marta oficializam o namoro. Titina é perseguida na rua. Jasmim se oferece para ajudar DiCaprio com os estudos. Malva conta para Delfina que Robson aceitou suborno. As duas se desesperam ao ver pela janela Fred e Flor se beijando no jardim.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana está apavorada diante de Almeida que mexe nos instrumentos de tortura. Miguel diz a Maria Isabel. Almeida mostra os instrumentos a Juliana e pede que se afaste de Miguel. É grande a animação na pensão. Petúnia no palco, ao lado de Rosalinda, que está tensa. Todos os homens levantam a mão, animados. Rebeca, Filipa e Violeta reúnem as mulheres no solar da condessa para a reunião. Um leilão é feito na pensão e Loreto disfarçado ganha a aposta e tem o direito de uma dança exclusiva com Rosalinda que não percebe que é ele. Quintiliano está no quarto e vê que alguém entra e rouba o baú com a pepita e ele vê tudo, mas finge que dorme. Loreto no quarto se revela para Rosalinda que sorri.

Tozé com Catarina tomam café e Tozé revela a Catarina que Rebeca ficou frustrada com a reunião de mulheres. Catarina faz que vai sair e tia Joaquina chega e diz que Juliana foi para a senzala pelo ocorrido no dia anterior. Zé Leão diz a Almeida que Maria Isabel o demitiu porque não fez o que ela queria. Guilherme conversa com Quintiliano que faz um esforço grande e aponta para o armário. Genésio está no mato e encontra o cativeiro de Esméria e não vê ninguém. Guilherme não vê o baú no armário e se desespera. Juliana está acorrentada e Miguel chega até a senzala. Dr. Pacheco examina novamente Maria Isabel e lamenta dizer que ela pode ter perdido o bebê. Miguel pergunta a Tito Pardo onde estão as chaves das correntes.

Miguel volta a casa com um instrumento de tortura e assusta Almeida e Zé Leão que estão por ali. Miguel exige que soltem Juliana. Guilherme acusa Almeida de ter roubado a pepita de ouro. Zé Leão solta Juliana diante de Miguel. Guilherme pede para Bá Teixeira chamar Genésio e ela diz que ele fugiu. Guilherme diz que ele então deve ter roubado a pepita. Juliana pede permissão a Almeida para ir a vila tentar ajudar encontrar Esméria e ele autoriza. Miguel leva Nestor, Irani e Belezinha até a casa de Urraca e pergunta se ela tem o dinheiro para pagá-lo e que já tem os novos moradores. Urraca fica em choque ao vê-los e desmaia. Catarina discute com Loreto que não quer enviar os homens para a mata novamente. Juliana vai entrando e ouve Catarina dizer que Esméria é sua irmã.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Tancinha é humilhada no próprio casamento com vídeo de traição

Reprise dos melhores momentos da semana.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Reprise dos melhores momentos da semana.