A TV vai exibir, pela terceira vez em seis anos, a novela “Os Dez Mandamentos”. Sem nenhuma inédita para colocar no ar após o fim de “Gênesis”, o jeito foi recorrer à continuidade bíblica que a trama de 2015 propõe à obra.

Há seis anos, a primeira exibição, na faixa das 20h30, chegou a registrar 31 pontos de pico no Ibope. Em 2017, quando foi reprisada pela primeira vez, estreou na faixa das 18h30 e, logo depois, foi transferida para a faixa das 20h00 devido aos baixos índices de audiência.

No momento, a TV Brasil também transmite o folhetim religioso, mas o canal de Bolsonaro já apresenta a trama numa fase bem mais avançada. A terceira exibição na Record TV, e quarta na TV aberta, será na faixa das 21 horas, substituindo “Gênesis”.

A previsão de estreia é para o dia 17 de novembro. Após “Os Dez Mandamentos”, a emissora do Bispo Edir Macedo vai reprisar a novela “A Terra Prometida”. A inédita “Reis” virá na sequência, mas sem previsão de estreia, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7.