Depois de conhecer a filha, Otávio tomará uma decisão em “Coração Indomável. “Preciso dizer tudo que eu penso dela. A Maricruz Olivares e eu temos que voltar a nos encontrar”, dirá determinado a rever seu amor do passado.

Em paralelo a isso, Maricruz, como Maria Alessandra, pensará: “Eu acho que já tá na hora dele saber quem eu sou”. O encontro entre os protagonistas e a revelação da identidade de Maricruz será transmitido pelo SBT no capítulo desta segunda-feira (23).

No aeroporto, Otávio dará de cara com Maria Alessandra e sua filha no colo, reconhecendo a bebê e colocando a vingativa contra a parede. “A dona do cassino, Maria Alessandra Mendonça e aquela é minha filha. Mas ela vai saber quem eu sou”, ameaçará.

Otávio reconhecendo sua filha e a ex na novela mexicana

“Voltando para a Ilha Dourada, Maricruz Olivares?”, perguntará ele, deixando ela sem saída. “Eu sou a Maria Alessandra Mendonça”, tentará disfarçar ela. “Não. Você é a Maricruz e essa é minha filha”, disparará Otávio.

A partir daí, começa a contagem regressiva para todos os acertos de contas, numa semana de capítulos imperdíveis, incluindo a cena que Maricruz se vinga de Lúcia e a faz comer lama do chão. “Chegou a hora da minha vingança”, determinará a mocinha.

De início, a protagonista negará tudo, mas ficará sem saída

“A Maricruz Olivares e a Maria Alessandra Mendonça são a mesma pessoa”, avisará Otávio ao irmão Miguel e à cunhada Lúcia, fazendo os dois tremerem de medo pelo o que fizeram com a protagonista no passado.

“Coração Indomável” vai ao ar de segunda a sexta pelo SBT, a partir das 16h20, no horário de Mato Grosso do Sul. Confira a propaganda do capítulo desta segunda-feira (23):