Com uma baixa importantíssima em seu elenco de jurados do reality culinário, a Band já definiu quem será a ‘nova ' no Masterchef.

Eleita como a melhor chef do mundo em 2014 pela revista “Restaurant”, Helena Rizzo é a profissional que completa o time de chef's da competição.

Oficial: Band anuncia nova jurada que ocupará lugar de Paola no Masterchef; saiba quem é
Helena RIzzo é a nova jurada do Masterchef Brasil (Marcelo Sebá)

“Muito feliz com esse novo desafio e essa oportunidade de fazer parte da família MasterChef. A gente se vê logo.”, comemorou a dona do restaurante paulista Maní.

Além de muito gabaritada, Helena já tem experiência com . Em 2017, ela participou da bancada do “The Taste Brasil”, exibido pelo canal GNT, junto com Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Dois anos depois, estreou como integrante do júri internacional do “The Final Table”, competição gastronômica produzida pela .

Ainda não há previsão da estreia da temporada 2021, mas as gravações estão programadas para acontecerem entre abril e julho.

Saída de Paola

Uma das juradas mais queridas pelo público, Paola Carosella decidiu deixar o time do Masterchef Brasil em janeiro deste ano.

A chef alegou que sua empresa estava precisando de mais atenção. Ela agora foca integralmente na administração de seus restaurantes.

O presidente do Grupo , Johnny Saad, agradeceu Paola e disse que as portas da Band estarão sempre abertas para ela.