Após ir até a confirmar se Fiona tinha se graduado em fisioterapia e descobrir que ela mentia o nome da mãe, a vilã interpretada por Aline Dias foi contar toda a verdade para Téo (Felipe Simas) e sua família.

Luna/Fiona sendo desmascarada (TV Globo)

Nesta quinta-feira (10), o desenrolar da sequência vai mostrar a mocinha saindo desesperada sem conseguir se defender, e sendo perseguida por Helena. “Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é: perversa!”, dirá a personagem de Flávia Alessandra enfurecida.

Helena vai virar o bicho para ela, sem saber que é sua filha (TV Globo)

“Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada, que você tinha um plano quando entrou no Empório… Fala, que plano é esse?! Você tem que se explicar, garota!”, indagará Helena, que então acabará empurrando Luna/Fiona no chão aos prantos.

Ela será expulsa da vida da família e também do Empório Delícia. Além de ser jogada na sarjeta, Luna ficará na rua da amargura, literalmente.

Luna jogada no chão após humilhação de Helena (TV Globo)

Confira o resumo e saiba tudo o que vai rolar no capítulo de hoje (10/06/2021):

Úrsula comprova que Luna/Fiona usa documentos falsos Renatinha ouve quando Rafael diz para Alexia/Josimara que ama Kyra. Helena confronta Luna/Fiona. Dominique vai ao restaurante onde Mário trabalha. Alejandro descobre que Luna mora na casa de Ermelinda e avisa para Gabi. Por um descuido de Kyra, Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas estão em São Paulo.

Gabi escuta Dominique dizer a Edu que Mário não sabe que a filha está viva. Edu sequestra Ivo a mando de Dominique. Alejandro conta a Luna que Dominique procurou Mário. Alejandro se oferece para entrar na casa de Dominique e ajudar a encontrar a planilha. Helena pergunta ao médico Emir se Téo voltará a andar.

Mãe agredirá a filha (TV Globo)

Assista a chamada do episódio que vai ao ar na noite desta quinta-feira: