MidiaMAIS / TV & Novela

Globo suspende ‘Verdades Secretas 2’; saiba o motivo

O projeto de continuidade da novela “Verdades Secretas” (2015) está longe de sair do papel, já que a Globo acaba de anunciar por tempo indeterminado a suspensão das gravações, previstas para iniciarem este mês. A nova onda do coronavírus foi o motivo que levou a emissora a desistir de dar início aos trabalhos, embora na […]

João Ramos Publicado em 08/03/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h57

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo) - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O projeto de continuidade da novela “Verdades Secretas” (2015) está longe de sair do papel, já que a Globo acaba de anunciar por tempo indeterminado a suspensão das gravações, previstas para iniciarem este mês.

A nova onda do coronavírus foi o motivo que levou a emissora a desistir de dar início aos trabalhos, embora na semana passada a equipe de direção chegou a fazer testes de luz e fotografia em alguns cenários, além de captar imagens noturnas em São Paulo.

Finalizada em 2015, “Verdades Secretas” ganhou esboço de continuação em 2019. Inicialmente, o projeto era para 2020, mas foi adiado pela pandemia.

Nesse meio tempo, o autor Walcyr Carrasco, que já tinha finalizado todos os capítulos, precisou mexer diversas vezes na história. Com a demora para a concretização da série, vários atores escalados foram embarcando em novos projetos ou ficando indisponíveis, caso de Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni.

Os atores já tinham recebido seus textos e teriam papeis de grande destaque. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz Renata Sorrah assumirá o papel de Torloni. Já o personagem de Gianecchini, que apareceu na primeira temporada, deixará de existir.

Resta saber se até o real início das gravações outros atores também abandonarão o elenco. Caso aconteça, as reformulações no roteiro serão tantas que a série corre o risco de ser cancelada.

Jornal Midiamax