MidiaMAIS / TV & Novela

Globo revelará oficialmente quem é a nova Juma de Pantanal neste domingo

"Fantástico" celebrará número importante e comemorará anunciando a atriz

João Ramos Publicado em 17/09/2021, às 11h08

Alanis Guillen é o provável nome que a Globo confirmará domingo
Alanis Guillen é o provável nome que a Globo confirmará domingo - (Foto: TV Globo)

Vai ser em grande estilo, com direito à reportagem especial em comemoração ao Fantástico de número 2.500, que a TV Globo vai revelar quem será a nova Juma Marruá no remake de "Pantanal".

Em nota, a emissora confirmou que anunciará o nome da atriz que interpretará a emblemática mulher onça na trama. Até então, tudo é mantido em sigilo, embora a imprensa já tenha vazado o possível e mais provável acerto.

No domingo (19), o canal só deve confirmar o que a maioria já sabe: Alanis Guillen deverá dar vida à Juma no folhetim. Alanis tem 23 anos e foi protagonista da última temporada inédita de "Malhação", subtitulada de "Toda forma de amar" e finalizada abruptamente em abril de 2020 devido ao avanço da pandemia no Brasil.

Destaque na novelinha, Alanis mostrou força e talento suficientes para encarar o papel de peso na novela das nove e tem tudo para dar certo.

Há pouco mais de um ano, em 6 de setembro de 2020, a emissora exibiu uma matéria especial, também no "Fantástico", confirmando a produção do remake, até então prevista para estrear em 2021.

A edição 2.500 do ‘Fantástico’ vai ao ar na noite deste domingo, dia 19, logo após o "Domingão com Huck".

Jornal Midiamax