MidiaMAIS / TV & Novela

Em Império, Cristina herda o vestido e até o noivo de Maria Clara: 'Seja feliz'

Antes, as duas sairão no tapa pelo chef de cozinha

Nathália Rabelo Publicado em 22/10/2021, às 09h10

Novela Império
Novela Império - Foto: Reprodução

Cristina (Leandra Leal) ficará de queixo caído quando Maria Clara (Andréia Horta) decidir ceder seu casamento para ela em Império. A designer de joias incentivará a loira a subir ao altar com Vicente (Rafael Cardoso) e irá embora do Brasil. "Seja feliz", desejará a morena à irmã na novela das nove.

Antes, as duas sairão no tapa pelo chef de cozinha. Enquanto estiverem se arrumando para a cerimônia, a personagem de Andréia Horta provocará a ex-camelô e perguntará sobre a vida sexual dela com Vicente.

As herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero) declararão trégua depois de ficarem com suas aparências destruídas, e a patricinha perceberá que não tem certeza se ama mesmo o nordestino. Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 1º, Maria Clara acompanhará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) até o carro.

"Tem certeza que é isso que você quer?", perguntará Cristina. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa em toda minha vida. Vou para o aeroporto internacional procurar uma passagem para algum lugar do mundo ainda hoje", contará a irmã de João Lucas (Daniel Rocha).

Emocionada, a filha bastarda do comendador ficará sem palavras diante do gesto da irmã. "Me agradeça sendo feliz. Manda um beijo no Vicente por mim", pedirá a filha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Jornal Midiamax