Dony De Nuccio revela que mandou vídeo para Silvio Santos pedindo trabalho aos 12 anos

No ar como participante do reality culinário “Bake Off Brasil”, o jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e vai apresentar um programa de reformas na emissora. O formato original pertence à Discovery Networks e é apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida no Brasil […]
| 23/03/2021
- 19:19
Dony De Nuccio revela que mandou vídeo para Silvio Santos pedindo trabalho aos 12 anos
Dony no Bake Off Brasil (Divulgação, SBT) - Dony no Bake Off Brasil (Divulgação, SBT)

No ar como participante do reality culinário “Bake Off Brasil”, o Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e vai apresentar um programa de reformas na emissora.

O formato original pertence à Discovery Networks e é apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida no Brasil desde o ano passado com o nome Te Devo Essa! Reforma das Estrelas. Agora, o reality ganhará uma versão brasileira comandada pelo ex-apresentador do Jornal Hoje.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui”, disse o jornalista entusiasmado com a oportunidade, em comunicado do SBT enviado à imprensa.

Como vai funcionar?

Em cada episódio, alguma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa por quem sente enorme gratidão e oferecerá a reforma de seu imóvel como presente.

O famoso em questão participará da transformação, ajudando na obra e na escolha dos detalhes.

“Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declarou De Nuccio.

Veja também

Filho de Almir Sater, Gabriel Sater teme ter o mesmo destino do pai no remake da novela

Últimas notícias