O + chegou a marca de 100 milhões de assinantes mundiais. O anúncio foi feito nesta terça-feira (9), pelo CEO da Disney, Bob Chapek, menos de um ano e meio depois do lançamento da plataforma. Segundo a revista Variety, a informação foi revelada pelo executivo durante uma reunião com os acionistas da empresa.

“O enorme sucesso do Disney+ nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade”, disse Chapek. “Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Animation, Live Action, , Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao é a principal prioridade da empresa.”

No último mês, o serviço contava com 94,5 milhões de usuários, ou seja, teve um aumento de cerca de 5 milhões de assinantes de fevereiro para março, período de lançamento de WandaVision. O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. A empresa também trabalha para o retorno dos filmes da Marvel, com o próximo lançamento sendo o filme solo de Viúva-Negra, previsto para 7 de Maio de 2021.