De volta na segunda, “Salve-se Quem Puder” teve presságio sobre a pandemia
Interrompida pelo coronavírus há um ano, “Salve-se Quem Puder” proporcionou ao público cenas que hoje podem soar premonitórias pela terrível coincidência com os comportamentos adotados a partir da chegada da pandemia. As sequências aconteceram porque o personagem Rafael (Bruno Ferrari) tinha extremas manias de limpeza, hoje consideradas básicas e essenciais para o convívio em so…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Interrompida pelo coronavírus há um ano, “Salve-se Quem Puder” proporcionou ao público cenas que hoje podem soar premonitórias pela terrível coincidência com os comportamentos adotados a partir da chegada da pandemia.
As sequências aconteceram porque o personagem Rafael (Bruno Ferrari) tinha extremas manias de limpeza, hoje consideradas básicas e essenciais para o convívio em sociedade.
Morrendo de medo de contrair qualquer tipo de doença, obcecado por limpeza e organização, Rafael obrigava todos a usarem máscara, higienizarem a mão com álcool em gel e até trocarem os sapatos por calçados especiais ao entrarem em sua sala.
O escritório do mocinho estava constantemente sendo dedetizado e ela era considerado maluco e paranóico. As principais cenas que mostraram esses acontecimentos foram ao ar entre fevereiro e março de 2020. Menos de um mês depois, toda a humanidade estaria fazendo o mesmo que Rafael fazia na novela.
Hoje, um ano após as cenas, o jeito exagerado do personagem ficou ainda mais próximo da realidade das pessoas. “Salve-se Quem Puder” retorna na segunda (22) desde o início. Portanto, todas essas cenas serão reexibidas. A reta final gravada na pandemia só será exibida a partir de maio.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul prevê crescimento na produção de grãos para a safra 2024/25
Estimativa é que a produção total alcance 27,4 milhões de toneladas, representando um crescimento de 37,5% em comparação às 19,97 milhões de toneladas colhidas na safra anterior.
Trabalhadores da Embrapa paralisam atividades nesta quarta-feira
Sindicato da categoria recusa propostas da estatal
Paciente cadeirante é preso após ameaçar cortar pescoço de enfermeiro e vender drogas em hospital
Homem está internado há cinco meses, já recebeu alta, mas se recusa a ir embora do hospital
‘Namorada de IA’ aplica golpe de R$ 250 milhões na Ásia; entenda
Quadrilha usava videochamadas falsas para atrair as vítimas e convencê-las a investir em uma plataforma fraudulenta de criptomoedas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.