“Da Cor do Pecado” será exibida pela 4ª vez na TV brasileira; saiba quando começa
Noveleiros de plantão já sabem há algum tempo que “Da Cor do Pecado” (2004) seria a substituta de “Mulheres Apaixonadas” no Canal VIVA, mas o silêncio ensurdecedor da emissora da TV paga deixou uma incerteza no ar. Faltam poucos dias para o fim da novela de Manoel Carlos e nenhum anúncio da substituta foi divulgado. […]
Arquivo –
Noveleiros de plantão já sabem há algum tempo que “Da Cor do Pecado” (2004) seria a substituta de “Mulheres Apaixonadas” no Canal VIVA, mas o silêncio ensurdecedor da emissora da TV paga deixou uma incerteza no ar.
Faltam poucos dias para o fim da novela de Manoel Carlos e nenhum anúncio da substituta foi divulgado. Entretanto, um erro do VIVA no último sábado (27) trouxe a confirmação de que o folhetim protagonizado por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini volta à TV no próximo dia 19 de abril.
Durante a exibição de “A Viagem”, a emissora veiculou por cima das imagens uma plaqueta com o logotipo de “Da Cor do Pecado” e horários de exibição.
Foi um equívoco, mas mostrou que a arte para divulgação do folhetim de 2004 já está pronta. O horário divulgado na arte acima é atualmente ocupado por “Mulheres Apaixonadas”. Com 203 capítulos, “Mulheres” chega ao fim no dia 16 de abril.
Terceira reprise, quarta exibição
“Da cor do pecado” tem como eixo central o romance inter-racial vivido pelo botânico rico Paco (Reynaldo Gianecchini) e a feirante pobre Preta (Taís Araújo). Os dois se apaixonam, mas enfrentam grandes desafios em nome do amor.
Enorme sucesso da faixa das 19 horas em 2004, a trama já ganhou duas reprises no “Vale a Pena Ver de Novo”: a primeira em 2007, quando conseguiu êxito e repetiu o bom desempenho, e a segunda em 2012, quando fracassou por ter voltado apenas 5 anos depois de sua última exibição.
Aclamada, a novela agora será reprisada na íntegra pelo Canal VIVA, do mesmo jeito que foi ao ar em 2004, e ocupará o principal horário da emissora: 22h com reprise ao 12h30 (horário de MS). Com 185 capítulos, o folhetim vai ficar no ar até novembro deste ano.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.