Pular para o conteúdo
TV & Novela

Castigo: Neferíades será mutilada e terá o nariz decepado nesta quarta em Gênesis

Neferíades então sobreviverá de esmolas, catará comida do chão e até se prostituirá para não passar fome
Arquivo -
Naquela época
Naquela época

Já descoberta por Potifar, Neferíades teve sua máscara arrancada nos últimos capítulos de “Gênesis”, que entra em sua reta final na TV. Flagrada na cama com outro pelo marido, a fogosa egípcia não teve perdão. Seu amante será executado no capítulo desta quarta-feira (20), mas ela terá um castigo menos brando, dependendo do ponto de vista.

Ao ser amarrada em um poste para receber os castigos por sua traição, Neferíades implorará por uma segunda chance a Potifar. “Eu te amo, eu não queria [te trair], mas aconteceu. Misericórdia, por favor, me perdoa. Eu te imploro. Eu faço o que você quiser, me torno sua serva, mas não deixa fazerem isso comigo, por favor. Você é tudo para mim”, implorará.

“Cumpram a sentença da adúltera”, ordenará ele, Potifar, chorando. Imediatamente, o carrasco lançará uma espécie de facão sobre o nariz da mulher. Potifar chegará a virar o rosto para não ver Neferíades ser mutilada em público, exigindo em seguida que ela seja expulsa de Avaris ainda coberta de sangue. “Desamarrem e joguem ela para fora do palácio. Depois, executem o desgraçado”, afirmará o militar, se referindo a Teruel.

Destino cruel

Neferíades então sobreviverá de esmolas, catará comida do chão e até se prostituirá para não passar fome. Naquela época, no Egito, mulheres adúlteras tinham o rosto mutilado para não serem desejadas por mais nenhum homem.

Depois de ter o nariz decepado, ela aparecerá suja e maltrapilha e usará um véu para cobrir o rosto parcialmente, tentando convencer alguns estrangeiros a contratarem seus serviços sexuais em troca de algum dinheiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio criminoso destrói playground de praça no São Conrado

VÍDEO: ponto de mototáxi pega fogo na Avenida Duque de Caxias

Israel e Irã voltam a trocar ataques aéreos no 5º dia de guerra no Oriente Médio

Carreta destrói guard rail, sai da pista e vai parar em matagal nas margens da BR-163

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Câmara pressiona governo Lula e aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

Últimas Notícias

Brasil

Itamaraty reforça alerta para que brasileiros não viajem a Israel

A embaixada brasileira em Tel Aviv emitiu a orientação no início de outubro de 2023

Polícia

Motociclista é preso com 5,7 quilos de cocaína em tanque de veículo na BR-262

Agentes notaram que um homem empurrava a motocicleta no acostamento da rodovia

Esportes

Flamengo supera gols perdidos, bate o Espérance com futebol bonito e assume liderança do grupo

time de Filipe Luís não mudou em relação àquele que os brasileiros já conhecem

Brasil

Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho

A inscrição é confirmada após o pagamento