MidiaMAIS / TV & Novela

Após sucesso, Globo anuncia nova temporada de The Masked Singer; saiba quando começa

Confira os finalistas desmascarados nesta terça-feira, na final do programa

João Ramos Publicado em 20/10/2021, às 11h27

Monstro e Unicórnio disputaram o último duelo, mas o Unicórnio levou a melhor e venceu o programa
Monstro e Unicórnio disputaram o último duelo, mas o Unicórnio levou a melhor e venceu o programa - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

Fim de jogo! Na noite desta terça-feira, a TV Globo encerrou a primeira temporada do talent show "The Masked Singer Brasil". O programa mostrava celebridades fantasiadas cantando de semana em semana, sem revelar suas identidades. Sucesso absoluto, o formato agradou e a emissora já tratou de anunciar uma nova edição.

Os 4 finalistas eram a Arara, o Monstro, a Gata Espelhada e o Unicórnio. A essa altura do campeonato, o público já sabia ou desconfiava de quem eram os famosos por baixo das fantasias. Confira os nomes revelados somente no último episódio:

Arara - Cris Vianna

Gata Espelhada - Jéssica Ellen

Monstro - Nicolas Prattes

Unicórnio - Priscilla Alcantara (a grande campeã)

Logo após a final, a Globo confirmou que a atração volta ao ar em janeiro de 2022 com novas celebridades. Entretanto, o programa não será mais exibido nas noites de terça. Segundo o anúncio feito por Ivete Sangalo, a nova temporada do "The Masked Singer Brasil" volta ao ar nas tardes de domingo, no início do próximo ano.

O Masked Singer deve ocupar o lugar do Zig Zag Arena, antes da primeira parte do Domingão com Huck. Outra alternativa é a exibição antes do Futebol. "Novas celebridades mascaradas, novas fantasias e a mesma emoção!", divulgou Ivete, que permanece no comando da atração. Quanto aos jurados, ainda não há nada oficial se continuarão ou serão substituídos.

Jornal Midiamax