Mesmo com a do coronavírus e atrasos nas gravações dos principais títulos, as séries queridinhas não deixaram ninguém na mão. Foram diversas novas temporadas e lançamentos que nos fizeram companhia no período de isolamento social. Mas 2021 chegou e, com ele, vem muita série nova.

São inúmeros os lançamentos esperados para o ano de 2021, alguns confirmados e outros ainda sem data certa. Ainda assim, as expectativas são enormes. As estreias vão acontecer na televisão e nas plataformas de streaming, trazendo produções de comédia, drama, ficção científica, entre outros gêneros.

Confira 10 séries aguardadas em 2021 para ficar de olho:

Zack Snyder's Justice League

Em 2021, vai estrear a série Zack Snyder's Justice League, dirigida pelo próprio. Na verdade, a série é como se fosse um novo filme da Liga da Justiça, que estreou nos cinemas em 2017, que será dividido em quatro partes e transformado em uma minissérie. Na nova versão, que foi regravada e reescrita, o espectador vai poder assistir à versão original idealizada por Snyder, sem a mão dos executivos da Warner nem os ajustes feitos por Joss Whedon. Na época, ele precisou deixar a produção de lado para lidar com um problema envolvendo a sua família.

Zack Snyder's Justice League vai chegar ao HBO Max em março de 2021, e a nova plataforma de streaming deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre.

WandaVision

Para fechar a lista de séries mais aguardadas para 2021, um dos primeiros lançamentos do ano: WandaVision. A produção da acompanha a vida dos personagens Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em eventos que ocorreram após o filme Vingadores: Ultimato. O seriado irá alternar entre diferentes realidades e décadas, se baseando em séries clássicas das épocas, como A Feiticeira e Roseanne, por exemplo.

WandaVision estreia no dia 15 de janeiro no Disney+.

Sombra e Ossos

Em abril de 2021, a vai lançar a série Sombra e Ossos, adaptação do livro homônimo de Leigh Bardugo, de 2013. A trama conta uma história de fantasia em que criaturas misteriosas e sombrias se alimentam de carne humana. O foco é a personagem Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem soldado cidadã da Rússia que descobre um poder ameaçado por essas forças perigosas.

A série Sombra e Ossos vai estrear na Netflix em abril, mas o dia oficial ainda não foi confirmado.

Resident Evil: No Escuro Absoluto

A saga de jogos Resident Evil vai ganhar mais uma adaptação, desta vez uma animação para a Netflix. Batizada de Resident Evil: No Escuro Absoluto, a trama irá trazer os já conhecidos personagens Leon e Claire, contando com animação gráfica comandada pelo estúdio TMS Entertainment, do Japão, e com produção de Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por diversos títulos da saga de jogos.

Segundo a plataforma de streaming, a nova versão de Resident Evil: No Escuro Absoluto, que ainda não tem uma data exata de estreia, trará um universo nunca antes visto.

Superman e Lois

Para os saudosos da clássica série Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman, que fez sucesso na década de 1990, uma nova estreia está chegando em 2021: Superman e Lois. A série vai contar com os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como o casal que dá nome à trama, sendo ela uma jornalista e ele um super-herói que precisam lidar com um novo desafio: a criação dos filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que podem acabar herdando os poderes do pai quando ficarem mais velhos.

A previsão de estreia da série Superman e Lois é maio de 2021.

Falcão e o Soldado Invernal

Depois de alguns atrasos, a série Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel e da Disney, finalmente vai chegar em 2021. A trama tem como foco os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), coadjuvantes da saga do Capitão América, que irão, segundo a sinopse oficial, se juntar em uma aventura mundial que vai testar suas habilidades e paciência, se passando logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Ainda não há data oficial de estreia de Falcão e o Soldado Invernal, mas, segundo os rumores, ela vai chegar ainda no primeiro trimestre de 2021 no Disney+;

Call Me Kat

Literalmente no comecinho de 2021 vai estrear a mais nova sitcom da Fox: Call Me Kat. A comédia, criada por Hart, é uma adaptação da série britânica Miranda, que conta a história de Carla (Mayim Bialik), uma mulher de 39 anos que não se ajusta aos padrões da sociedade. É quando ela decide investir todo o dinheiro que seus pais separaram para o seu casamento e abre uma cafeteria temática para gatos.

A série vai estrear ainda no começo de janeiro, no dia 3, na Fox.

Hawkeye

Mais uma estreia do Disney+ está entre as mais aguardadas para 2021: Hawkeye. A trama também sofreu atrasos devido à pandemia da COVID-19, mas está em produção desde 2019. A nova série da Marvel e da Disney tem como foco o personagem Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que depois de dedicar vários anos de sua vida a esse alter-ego, decide passar o seu posto para Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

Hawkeye deve estrear no final de 2021, mas ainda não há uma data definida.

Gossip Girl

Em 2021Gossip Girl vai ganhar uma versão modernizada, trazendo de volta os dramas dos adolescentes da elite de Manhattan, em Nova York. Os acontecimentos da trama irão se passar oito anos depois da série original, com foco na protagonista Audrey (Emily Alyn Lind), contando uma história com mais diversidade que a série original. Segundo os produtores, ainda há a possibilidade de que os personagens antigos sejam mencionados por existirem no mesmo universo.

A sequência de Gossip Girl, que também será narrada por Kristen Bell, estreia em 2021 no HBO Max, mas ainda não há uma data definida.

Firefly Lane

Em fevereiro, estreia na Netflix a série Firefly Lane, ou Amigas Para Sempre, baseada em um best-seller homônimo de 2018, com Katherine Heigl como protagonista. A produção vai contar a história de duas melhores amigas que são inseparáveis, mas que enfrentam momentos complicados ao longo de três décadas de amizade, desde a adolescência até a vida adulta.

A data de estreia da série Firefly Lane, segundo a Netflix, será o dia 3 de fevereiro.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax