Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (25):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

As meninas pensam no tema da festa de 1 ano de Tonico. Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel diz que voltará para Caxambu, mas promete estar no aniversário de Tonico. Fio vê o clipe editado por Ellen e fica feliz. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que ela está apaixonada por ele. Tina mostra a Jaqueta que Keyla customizou para Anderson. Clara aparece no salão em que Fio trabalha para fazer as unhas, como desculpa para ver o rapaz. Malu reprime a filha por causa de suas unhas pintadas. Lica pede ajuda para Felipe em um desenho que deseja dar de presente para Tonico. Tato e Keyla se beijam.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano e os tenentes observam a movimentação de Alberto e seus capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta

Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio.

SBT

Chiquititas

Resumo de Novelas: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta

No orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora, a megera acredita que Cintia esconde algum segredo. A vilã encontra a planta da casa e tira uma foto do seu celular. No Café Boutique, Cintia visita José Ricardo. A moça fala ao namorado que o orfanato precisa de uma reforma e José Ricardo afirma que irá avaliar o orçamento para ajudá-la. Dani espalha suas roupas e brinquedos pela casa e diz a Carolina que só irá usar roupas novas. Carol tenta aconselhar a menina e tenta tranquilizá-la. A menina se irrita, cai no chão e machuca a testa. A moça tenta ajudá-la, mas a garota faz birra. No orfanato, Carmen interroga as crianças sobre a direção de Cintia. No Café Boutique, Armando mostra a loja para Érica (Sâmia Abreu). Irritada, Clarita conta a Beto que a moça será a nova funcionaria do Café. O rapaz tenta tranquilizar a namorada, mas Armando pede para Clarita ajudar Érica nas tarefas.

No orfanato, Carmen sente a falta de sua carteira e acusa os órfãos. Enquanto Carol tenta fazer curativos na Dani e acalmar a situação, a assistente social (Maximiliana Reis) chega a sua casa. Carmen comunica a Chico e Ernestina sobre o de sua carteira. A vilã lembra que a zeladora foi a última pessoa que pegou sua bolsa e a acusa. Ernestina se defende e Carmen diz que todos os moradores do orfanato são suspeitos. Carol tenta remarcar a visita da assistente social, mas a mulher não aceita. Dani aparece na sala e faz birra em frente da assistente social, a mulher não gosta do que vê. No Café Boutique, Clarita tenta ensinar Érica e se incomoda com a situação. Tobias comenta com Beto que a relação entre as duas não dará certo. No orfanato, as crianças reclamam da injustiça de Carmen acusá-los de roubo. A vilã decide investigar todos os cômodos da casa. Carol fala para a assistente social sobre como é seu dia a dia e comenta que está desempregada, que é solteira e mora numa casa de aluguel. A mulher não gosta das coisas que Carol fala. Carmen encontra sua carteira embaixo do travesseiro de Mosca e o menino se defende.

A vilã chama o garoto de trombadinha, Pata, Mili e Chico o defendem. Carmen promete castigá-lo. Carol explica para Dani o que a assistente social estava fazendo em sua casa e menina se preocupa por ter tratado mal a mulher. Na cozinha, Chico e Ernestina comentam sobre o que aconteceu no orfanato. Triste, o cozinheiro não acredita que a culpa seja de Mosca e Ernestina diz não ter certeza disso. Carol conta a Junior sobre a visita inesperada da assistente social e tudo o que aconteceu. O rapaz tenta tranquilizar a noiva, mas ela fica preocupada com a decisão da mulher. No orfanato, Mosca se questiona de como a carteira foi parar em sua cama e pensa no castigo que Carmen vai lhe dar. Furiosa, Carmen conta a José Ricardo sobre o roubo de sua carteira. O empresário orienta a irmã a conversar com Cintia, mas a megera não aceita a sugestão. José Ricardo autoriza Carmen a dar o castigo que ela quiser e a vilã fica feliz. Duda escuta a discussão e acredita que a tia mandará Mosca para um orfanato distante.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta

Helena e Pedro jantam juntos e se reconciliam sobre os pontos de divergência entre os dois. Neuza conta para Omar que o tratamento está dando certo e que ela está quase curada. Mateus e seu pai vão até o apartamento de Omar, oferecem emprego para a Neuza e também que os dois possam ir morar no haras. Omar pergunta para Mateus se foram eles que deixaram o dinheiro para o tratamento de sua mãe. Mateus conta que isso não importa. Os dois se cumprimentam. Flávia conta para o padre Lutero que está grávida do pastor Augusto. O padre comemora. Téo questiona Sabrina por qual motivo ela não foi ao show de bandas. Sabrina revela que quis se vingar de Isabela por achar que a garota está interessada em Mateus. Téo conta que Sabrina entendeu tudo errado e, na verdade, é ele que está apaixonado por Isabela. Sabrina se sente culpada e decide pedir desculpa para Isabela. Alicia pergunta para os sobrinhos, Julia, Joaquim e André, se eles aceitam se mudar de casa.

Padre Lutero e Pastor Augusto fazem um discurso selando a paz entre os moradores do vilarejo. Meire comemora o sucesso que o gato Bartolomeu faz sucesso na internet, com 500 mil seguidores. Ela pensa que o número vai aumentar ainda mais agora com a chega dos filhotes do seu gato. Meire sofre ao saber que os Vaz vão se mudar do prédio. A gravadora se recupera. Dino é contratado como advogado da Dó-Ré-Music. Bira e Letícia ficam juntos. Fortunato e Aurora viajam. Priscila comemora que finalmente terá uma família de verdade, com um pai e uma mãe de verdade. Priscila diz a Arthur que quer continuar cantando com a C1R. Os Vaz se mudam para o vilarejo. Chloé visita Omar no Haras. Giuseppe é eleito o novo prefeito do vilarejo.

Alegra conta a Nico que voltou ao vilarejo para ficar. Ela sugere que os dois morem juntos. Nico gosta da ideia. Joaquim conta a Manu que está se mudando de vez para o vilarejo. Téo pede Isabela em namoro. Ela aceita. Otávio conta a Rebeca que vai trabalhar do vilarejo, através da internet. Fred e Lurdinha assumem o comando da OnEnterprise. A empresa de Tomás vai à . Laura posa de modelo. Marina e Ofélio adotam dois irmãos gêmeos, Ismael e Manuel. Regina fica internada num hospício. A história de conto de fadas lida por Dóris no primeiro capítulo da novela chega ao fim: “…longe das maldades da rainha, de seus ajudantes e do feiticeiro, o duque e a camponesa finalmente conseguiram se casar e formar uma bela família. E assim, o duque, e a agora duquesa, viveram felizes e unidos para sempre com suas duas filhas gêmeas. Já a rainha, não teve um final tão feliz assim. Foi julgada como louca por todo reino e presa para sempre no topo da torre mais alta do castelo.” Otávio e Rebeca se casam. Fim.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta

Flor, Betinho, DiCaprio, Fred e Mateus chegam na pista de motocross, mas não conseguem impedir Bruna de andar na garupa da moto de Cabelo. Os dois sofrem um acidente. Todos correm, Fred se desespera. Bruna, apesar de dolorida, aparentemente está bem e chora assustada. Fred pede ajuda para Flor, para ele não brigar com Bruna. Adriano incentiva Betinho a tomar coragem e ligar para Juju. Fred e Bruna tentam conversar e emocionados, se abraçam e choram. Titina descobre que mesmo pagando a dívida de cinco mil reais da hipoteca, ainda faltam três mil de juros. Juju visita Bruna e fica para jantar com Betinho. Fred engasga com a comida no meio do jantar. Sofia diz que gosta de Flor como se fosse sua irmã, Malva e Delfina também engasgaram com a comida. Adriano pergunta para Flor se ela quer namorar com ele. Joca e Willie Jean roubam o cartão de crédito de Delfina. Betinho reclama com todos que toda a confusão acabou espantando Juju. Fred convence Adriano a não sair naquela noite. Junqueira flagra Mateus aos beijos com Tati. No dia seguinte, Sofia se irrita com visita de Batuca à Flor, e diz a Malva que namora Batuca. Delfina, irritada com a descoberta de que Flor é sua irmã, quase revela toda a verdade.

Malva tira Delfina da sala e se desculpa para Fred e Corina. Batuca conta para Flor que a vai fazer um show para ajudar Titina. Joca e Willie Jean entram escondidos no quarto de Malva e colocam uma essência no frasco de perfume dela. Malva briga com Delfina por que ela quase contou toda a verdade, Corina chega e as interrompe. Flor vai à feira na Travessa dos Beijos e convida a todos para um baile à fantasia no galpão para angariar fundos para Titina. Malva passa o perfume com essência que Joca e Willie Jean colocaram, em Delfina. Várias pessoas do bairro começam a dar objetos para Titina levantar o dinheiro da hipoteca. Flor liga para Helga para conseguir alguns objetos para Titina, Corina e Fred resolvem ajudar. Corina pega várias coisas de Malva, incluindo o casaco de vison, para doar para Titina.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel continua desesperada, na expectativa diante de Nestor e Irani. Sapião vem de dentro falando e interrompe ao ver Maria Isabel que se espanta ao vê-lo. Juliana está bem próxima a Miguel. Os dois estão envolvidos, ela hesita um pouco para falar, mas quando alerta que Miguel não pode se casar com Maria Isabel, ela invade o local, desesperada, chora e abraça Miguel. Almeida corre para socorrer Beatrice que está no chão. Guilherme confessa a Teresa que não a esqueceu e Teresa o encara, tensa. Petúnia aparece e observa os dois, escondida. Osório vai até o cativeiro e toma um susto ao notar que não há ninguém. Maria Isabel agradece Juliana e pede ao ouvido dela que se retire, Juliana sai e Miguel a segura pelo braço. Miguel agrade Maria Isabel e pensa que deve esperar um pouco mais antes de se casar. Maria Isabel reage incomodada.

Beatrice dorme enquanto Almeida cheira a bebida que estava na garrafa e percebe que era uma cilada para ele e ameaça punir quem fez aquilo, Esméria está por perto, tensa. Osório volta revoltado e Guilherme o encontra, os dois brigam e Guilherme apanha bastante. Genésio parte pra cima de Osório para separar a briga. Almeida acusa Teresa de ter colocado algo na bebida, ela chora. Almeida dá um tapa no rosto de Teresa que cai no chão. Genésio bate em Osório e desconta toda sua raiva até que Guilherme pede para parar. Petúnia vai até a casa de Urraca para visitar a filha e diz que viu Teresa e Guilherme juntos. Filipa aceita o convite de Tozé e integra a trupe de teatro, porém pede a Tozé que não deixe que seu pai descubra.

Zé Leão mostra o mapa para Maria Isabel, mas fica confuso, ela pede que Zé Leão copie o mapa e vá para mata encontrar o local indicado. Nestor coloca alguns cestos pra dentro do armazém e quando se vira, já se espanta ao ver Osório, sujo, ferido. Osório pergunta por Miguel. Osório invade o armazém e não encontra Miguel. Maria Isabel faz uma proposta a Teresa para vender Juliana. Miguel chega à casa de Tia Joaquina e procura por Juliana, ela se assusta ao vê-lo e diz que não poderia ter ido lá. Miguel pede desculpas, mas diz que ninguém o viu chegando. Miguel diz que ela se arriscou por ele e era o mínimo que poderia esperar. Na surpresa de Juliana, Miguel se aproxima e dá lhe um beijo.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta

Poderosa se arruma para sua festa e sofre com as lembranças do passado. Ela pede mais um tempo à Fernanda para descer. Poderosa autoriza a ida de Antônio Júnior e Cindy à festa. Duplex é humilhado por Tobias e deixa a mansão de Ramiro. Caio não defende o padastro e Furacão deixa o local com o namorado. Ramiro pede para Fernanda e Tobias não causarem nenhum escândalo. Fernanda repreende a atitude de Caio.

Maria Antônia pede para o irmão Pedro vigiar Hugo. Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex. Miguel entra na mansão ao mesmo tempo em que Poderosa desce as escadas. Ela sorri para ele e Ramiro tenta fazer pose de bom pai. Poderosa constrange um dos empresários convidados pelo pai. Miguel entrega o presente para Poderosa que começa a abri-lo.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo.